Sabesp Falta de Água

links patrocinados

Sabesp Falta de Água

Sabesp Falta de Água

Uma dos problemas mais incômodos que alguém pode enfrentar sem dúvida é quando falta água em sua residência, sendo que o problema pode ser derivado dos mais diversos fatores. Mas quando isso acontece o consumidor deve imediatamente entrar em contato com a empresa responsável pelo serviço.

Para facilitar a comunicação a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) disponibiliza através da sua página na internet o serviço onde o consumidor pode informar a falta de água em sua residência.

Sabesp

A Sabesp é a empresa responsável por fornecer água e realizar a coleta e tratamento de esgoto de aproximadamente 365 municípios pertencente ao estado de São Paulo. Desde 2002 a empresa tem suas ações negociadas nas Bolsas de Valores de São Paulo e Nova Iorque.

A Sabesp atende a mais de 25 milhões de pessoas, o que a coloca entre as maiores empresas de saneamento do mundo em relação ao número de pessoas atendidas, e para isso conta com uma grande estrutura, sendo que nos últimos cinco anos mais de R$ 5 bilhões foram investidos em melhorias, para garantir um serviço com uma qualidade cada vez maior.

Investimentos

Procurando investir cada vez mais e também com o intuito de oferecer serviços cada vez melhores, até 2013 devem ser investidos mais de R$ 8 bilhões, procurando também garantir os índices que apresenta atualmente, além de ampliar a coleta e tratamento de esgotos. Dessa forma, passa a oferecer 100% de água tratada, e de ter 90% de esgotos coletados e 88% desse esgoto sendo tratado.

Além desses serviços, a companhia também tem estrutura para realizar outras atividades em outros estados, como drenagem, serviços de limpeza urbana, manejo de resíduos sólidos e energia.

Falta de água

Procurando agilizar e facilitar a comunicação com os consumidores, a Sabesp disponibiliza em sua página na internet um canal onde o cliente pode informar casos de falta de água em sua residência.

Para isso, basta acessar o site da agência virtual da Sabesp e então clicar no link emergências e escolher a opção “estou sem água”. Então em outra página o usuário que está sem água deve indicar o número do RGI, um número que se encontra na parte superior esquerda da fatura, ou o endereço completo juntamente com a cidade em que se encontra. E então prossegui com o pedido.

Agência

Na Agência Virtual da Sabesp, outros serviços podem ser realizados garantindo maior agilidade em pedidos diversos e solicitação de informações. Entre esses serviços de informações estão a tabela de preços e prazos dos serviços, o consumidor também pode entender melhor a sua conta e também conhecer todo o seu histórico de consumo e quando as próximas leituras serão realizadas.

Na parte de pagamentos, o consumidor pode solicitar a segunda via da sua conta, além de efetuar o pagamento da conta e onde o consumidor fica ciente de quais são os bancos pelos quais podem realizar esse pagamento além de orientações sobre o serviço de débito automático. Na parte de serviços os dados cadastrais podem ser atualizados.

Fotos

SabespSabesp
Falta de água SabespFalta de água Sabesp
O consumidor pode informar falta de água no site da SabespO consumidor pode informar falta de água no site da Sabesp

Pesquisar
Artigos Relacionados