Risqué: coleção esmaltes do Brasil

links patrocinados

Risqué: coleção esmaltes do Brasil

O ramo de cosméticos e beleza é um dos que mais cresce na economia brasileira. Haja visto o grande desempenho de gigantes deste ramo, como O Boticário e Natura. Outras empresas, mais especializadas em um ou dois tipos de cosméticos de beleza, também se destacam no mercado nacional. E este é o caso da Risqué.

Confira mais

Risqué: coleção esmaltes do Brasil Risqué: coleção esmaltes do Brasil - saiba mais

Risqué é a referência nacional no que diz respeito à esmaltes e é difícil ouvir falar deste produto sem ouvir o nome Risqué. As mulheres tem plena confiança em seus produtos as vendas da empresa são as maiores do Brasil neste tipo de cosmético.

Todo ano a Risqué lança duas coleções especiais de esmaltes, que são escolhidas de acordo com as mais recentes tendências do mundo da moda para que as mulheres possam usar as roupas e os esmaltes de forma combinada.

Risqué

Coleção esmaltes do Brasil

Em 2013 a Risqué lançou a coleção esmaltes do Brasil . Esta promoção é uma das mais bem sucedidas promoções que a empresa já lançou e está fazendo muito sucesso.

A premissa da nova coleção esmaltes do Brasil é utilizar como base os artesanatos e outros itens inusitados de nossa cultura única no mundo para produzir cores de esmaltes especiais.

O sucesso destas cores e dos materiais usados nos artesanatos, como palhas, crochês e retalhos, que são evidenciados, inclusive, na passarelas internacionais, durante os desfiles de moda mais importantes do mundo, é a base para seis esmaltes especiais da coleção esmaltes do Brasil.

Coleção esmaltes do Brasil

Cores da coleção esmaltes do Brasil

Os esmaltes que fazem parte da coleção esmaltes do Brasil da Risqué são três metálicos e três cremosos. “Casaqueto de retalho”, “Echarpe de crochê” e “Maxi bolsa de palha” são os metálicos. O primeiro é parecido com um marrom mais claro, o segundo é um cinza prateado e o terceiro é um creme claro.

Os esmaltes cremosos são: “Sapatilha de miçanga”, “Pantalona de chita” e “Babado de gala”. O primeiro é um roxo que puxa para o lilás, o segundo é bem alaranjado e o terceiro é um roxo que puxa mais para o azul.

Todas as cores são muito bonitas e podem ser combinadas com diversos tipos de looks durante o verão e o inverno. Além disso, o enfoque da coleção esmaltes do Brasil é a moda das passarelas. Portanto, ao usar estes esmaltes, você estará de acordo com as últimas tendências da moda!

Confira Risqué: coleção esmaltes do Brasil

Simulador de cores

Para aproveitar melhor as cores da coleção esmaltes do Brasil, o site da Risqué na internet disponibiliza um simulador de cores. Por ele é possível visualizar como ficará o esmalte na unha, mixar com efeitos especiais, também da Risqué e visualizar outros esmaltes fabricados pela Risqué. Para mulheres indecisas que não querer usar o esmalte e depois ter que tirar porque não gostou, o simulador de cores é essencial!
O que você está esperando para adquirir seu produto da coleção esmaltes do Brasil? Corra, pois as coleções têm prazo, afinal, logo uma nova coleção será lançada! A Risqué é a melhor empresa do setor de esmaltes, então aproveite ao máximo tudo que ela pode te oferecer!

Pesquisar
Artigos Relacionados