Ri Happy – Dia das Crianças 2012

links patrocinados

Ri Happy - Dia das Crianças 2012

Ri Happy – Dia das Crianças 2012

Datas comemorativas não podem ser esquecidas, principalmente àquelas que homenageiam alguém, como por exemplo, o Dia das Mães, dos Pais, e das Crianças. O feriado do dia 12 de outubro, que homenageia a santa Nossa Senhora da Aparecida, também simboliza o dia das Crianças. E esta, é uma das datas do ano que mais motiva os pequenos, já que, sempre um presente é esperado por elas.

Seja da mãe, do pai, tios, avós, primos, enfim, a criança sempre gosta de um presente, simplesmente pelo fato de ter sido lembrado e ter algo novo para poder brincar e se divertir. No dia das crianças deste ano, vale a pena dar uma conferida nos inúmeros brinquedos que as lojas Ri Happy oferecem brinquedos para todas as crianças de 0 a 12 anos.

Ri Happy como opção para as crianças

As lojas Ri Happy sempre trazem as melhores novidades para todas as crianças, e só a simples decoração das lojas já atrai os pequenos, uma vez que, é inconfundível, sempre na cor amarela, e com a presença de um sol feliz. Ao entrar nas lojas, tanto o adulto quanto a criança se deparam com um universo de opções de presentes, e o que torna mais difícil é simples escolha de qual comprar.

As lojas Ri Happy está presente em mais de 24 estados Brasileiros, sendo que em muitos deles, há diversas lojas espalhadas em diferentes cidades. E é pensando em datas comemorativas como o dia das crianças que a Ri Happy conta com as melhores opções de brinquedos e diversos outros produtos.

Principais produtos Ri Happy

A Ri Happy vende diversas produtos exatamente para deixar todas as crianças felizes. Como por exemplo: balanços, bonecas e acessórios para elas, carrinhos, bonecos, motos, aviões, instrumentos musicais, quebra cabeça, jogos, pelúcias, tapetes, jogos de montar, entre tantos outros. Além disso, oferece acessórios de segurança como babá eletrônica, bicos e mamadeiras, brinquedos de coordenação motora, assentos, mesas de atividade, banheiras, cadeirões, cercados, andadores, berços, entre outras opções.

Para as crianças maiores há opções como bicicletas, veículos, eletroeletrônicos, quite de praia e piscina, playground, e diversos. A Ri Happy também oferece produtos educacionais, como DVD’s e Blue Ray, livros, revistas e CD’s.

Compras online

Quem quiser presentear alguma criança mas não tem tempo para ir até alguma unidade Ri Happy, não tem problema, pois este pode fazer compras online pelo site da empresa. Na página da web há opções para o consumidor para filtrar a busca por faixas etárias de zero a seis meses, de seis meses a um ano, de um a dois anos, de três a quatro anos, cinco a sete anos, de oito a 12 anos, e até mesmo de 12 anos em diante.

Principais marcas vendidas

A Ri Happy sabe que para garantir segurança a todas as crianças e transmitir conforto aos pais é necessário trabalhar com produtos de qualidade, por isso, atua com as principais marcas, como: California Toys, Adora Doll, Bell Toy, DTC, Estrela, Lider, Fisher Price, Lego, Maisto, Magic Toys, Revell, entre tantas outras.

Fotos

Confira Fotos da Ri Happy – Dia das Crianças 2012:

TV Ri Happy

Lojas Ri Happy

Ri Happy - Brinquedos

Ri Happy - Dia das Crianças

Pesquisar