Revista Viva

links patrocinados

Revista Viva

Revista Viva

Quando se fala em revistas logo se pensa em editora Abril, sinônimo de qualidade e versatilidade. A editora foi fundada em 1950 por César Civita e no início da trajetória da empresa as revistas em quadrinhos eram as únicas publicações comercializadas.

Com o tempo, e com público e consequente demanda em crescimento, a Abril resolveu diversificar seu público-alvo, lançando então revistas que tratavam de diferentes assuntos, como turismo, automobilismo, esportes e comportamento feminino. Nos anos seguintes a diversificação não parou e mais títulos, cada vez mais variados e direcionados para públicos distintos, foram sendo lançados, garantindo que a editora alcançasse a posição de líder de mercado na década de oitenta.

Sobre a Editora Abril

Atualmente a Editora Abril continua sendo líder de mercado em vinte e um entre os vinte e cinco segmentos em que atua. A editora é também a maior da América Latina e sua grandiosidade pode ser mensurada pela enorme quantidade de títulos oferecidos e leitores, sendo que o portfólio da empresa atualmente é composto por mais de cinquenta revistas e o público leitor chega perto dos trinta milhões. Entre os títulos de sucesso publicados pela Abril está a revista Viva Mais, de edição semanal.

Matérias Revista Viva

Sobre a revista Viva Mais

A revista Viva Mais é direcionada para mulheres das classes C e D com idades acima de vinte e cinco anos. Todas as semanas uma famosa que esteja dando o que falar na vida profissional ou pessoal estampa a capa da revista e compartilha com as leitoras sua receita de sucesso e também segredos de beleza e novidades da carreira. Algumas vezes a revista opta por colocar casais do momento na capa.

Os exemplares são baratinhos – podem ser comprados por apenas R$1,50 – e sempre trazem matérias de comportamento, seções de tira-dúvidas com especialistas em relacionamento, mercado de trabalho e vida sexual, novidades do mundo dos famosos, receitas e novas dietas, notícias curtinhas dos mais variados assuntos, como ciência, religião e política, entrevista com a celebridade da capa, além de dicas de moda e beleza, de como lidar com as crianças e também de como apimentar ou fortalecer a relação. As últimas páginas da revista são reservadas para classificados e contos, que geralmente falam de amor.

Reportagens Revista Viva

Site revista Viva Mais

Muitas pessoas têm deixado de lado o hábito de comprar revistas atualmente porque a internet está recheada de conteúdo e muitas publicações disponibilizam todo o conteúdo impresso no universo online. Este não é o caso, porém, da Viva Mais, que disponibiliza na internet apenas as matérias mais importantes da revista. Quem quer ter acesso a todas as matérias precisa sim se dirigir até uma banca de jornal e adquirir o último exemplar.

Na página da revista é possível ter acesso a todas as edições da revista e conferir três matérias de cada uma delas. No site também dá para conferir matérias de diversos assuntos, algumas não publicadas na revista, mas que certamente agradariam o público-alvo, além de promoções em andamento e resultado das anteriores. Quem quiser saber de antemão a famosa que estampará a edição seguinte ou ficar por dentro das novidades que chegam à redação pode seguir o perfil da revista no Facebook e também no Twitter.

Capa Revista Viva Conteúdo Revista Viva

Vídeo Revista Viva

Confira um vídeo de divulgação da Revista Viva

Pesquisar
Artigos Relacionados