Revista Trip

links patrocinados

Assinatura Revista trip

Um dos maiores prazeres que alguém pode ter com seus hábitos diários é o da leitura. Não precisa necessariamente ser leitura de livros, pois existem diversos materiais impressos que garantem a possibilidade de manter a tradição diária. Por isso, é importante pesquisar para descobrir qual é o material que mais combina com você e que mais agrada na hora da leitura.

Revista específica

Entre as diversas opções de leitura, uma das mais populares é a de revistas e jornais, pois são vendidas popularmente nas bancas em diversos pontos das cidades. Além de serem fáceis de encontrar, as revistas podem falar sobre diversos tipos de assunto.

Além da diversidade temática, existe também uma separação de acordo com o público alvo de cada material veiculado. Em alguns casos, certa revista pode ser produzida especificamente para os homens, enquanto outras para as mulheres, e ainda existem aquelas exclusivas para as crianças. Por isso, podem ser diferentes motivos que separam os públicos.

No caso da revista Trip, publicada pela editora de mesmo nome, a impressão que fica é que ela é produzida tanto para homens quanto para mulheres, mas especificamente para o público adulto. Isso pode ser percebido porque a publicação trata sobre diversos assuntos, mas precisa ser um pouco mais crescido para entender todos.

Informação online

Ao entrar no site da revista Trip, é possível perceber que a publicação divide o seu conteúdo em alguns assuntos (palavra escolhida pela própria revista para a divisão dos temas). De acordo com aqueles que estão no site, são eles: arquitetura, ativismo, comportamento, cultura POP, economia, ensaios, entrevistas, esporte, mídia, moda, reportagens, tecnologia, tripgirls, viagem e vida saudável.

Além disso, a revista conta também com o seu canal online de televisão e com a rádio, que também pode ser escutada enquanto o ouvinte está conectado à internet. Alguns conteúdos são produzidos exclusivamente para o site, o que garante certa exclusividade para o leitor internauta.

Para conhecer tudo sobre a revista Trip, basta acessar a página online da revista e navegar pelas páginas repletas de conteúdos publicados. A internet facilita ter contato com esse material e ajuda a divulgar tudo o que é produzido pela revista.

Fotos

Confira Fotos da Revista Trip:

Conteudo Revista trip Informações Revista trip

Revista trip Capa Revista trip

Revista Ehlas

Revista Ehlas

Sobre a Revista Ehlas

Quando vamos a uma banca podemos perceber como existem diversos tipos de revistas com os mais variados conteúdos. Tal diversidade tem um motivo, pois ela surge para atender à demanda do público consumidor de cada assunto publicado nas edições individuais. Além disso, ao perceber que os números das revistas realmente estavam sendo vendidos, as editoras de cada publicação passaram a investir na segmentação do conteúdo.

Afinidade de assunto

Entre as opções disponíveis nas bancas, uma das mais procuradas é pelos esportes. Mesmo esse sendo um tópico separado por si próprio, ainda existem outras divisões que podem ser feitas dentro dele. Algumas pessoas gostam de futebol, enquanto outras preferem basquete, tênis, ou vôlei. Outro fator é a região onde as pessoas moram, pois uma prática pode ser mais popular do que outra.

Nesse sentido, os moradores de regiões praianas podem ter preferência por assuntos vinculados ao surfe. Por ser uma modalidade que obrigatoriamente exige a presença das ondas do mar, o gosto pela prática pode surgir naturalmente com a convivência diária.

Pensando no público que convive com esse esporte, a revista Ehlas é uma publicação voltada especificamente para quem pratica ou aprecia o surfe feminino. Ao entrar no site oficial da revista, o estilo fica evidente só pelo layout já ter como imagem de fundo uma imagem que representa a areia das praias.

Ondas da internet

Quando a leitora da Ehlas entrar no site oficial da revista, o menu lateral que fica à esquerda da página conta com os seguintes botões que permitem a navegação: tititi Ehlas; blogueiras; Ehlas TV; edições; download; assine; e contato.

Além disso, logo ao centro da página a leitora pode ver a capa da edição mais recente que está em circulação. Pela internet, quem acompanha a revista pode clicar sob a imagem da capa para fazer a leitura gratuita do seu conteúdo diretamente do computador.

Para se manter totalmente informado quanto às últimas informações escolhidas pela Ehlas para serem publicadas, a revista disponibiliza meios de acompanhar as notícias pelo Twitter, Facebook, Orkut e Blogger. Desse modo, quem está conectado com o mundo das redes sociais também pode estar sintonizado com todos os canais d’Ehlas.

Pesquisar
Artigos Relacionados