Revista Duas Rodas Online

links patrocinados

Revista Duas Rodas Online

Revista Duas Rodas Online

Sobre a Revista Duas Rodas Online

Motos, carros, velocidade, design e tecnologia. Esses elementos formam um universo que fascina a maioria dos homens. E, por ter o interesse voltado para determinado ramo, existem diversos eventos ao redor do mundo sobre essa temática. Há também publicações a esse respeito tanto física quanto virtualmente. A revista Duas Rodas é um exemplo disso.

Ela é a mais tradicional revista sobre motos publicada no Brasil. São mais de 30 anos de história das motocicletas brasileiras publicadas com periodicidade mensal. Atualmente a redação da revista está sediada no Rio de Janeiro.

A Duas Rodas teve sua primeira edição publicada em 1974.

Revista Online

A versão Online da Revista Duas Rodas ainda não está funcional para os leitores. No site da revista é possível acessar apenas uma demonstração, com uma única edição para degustação e apresentação do sistema aos internautas – no caso, é possível acessar as edições 406, 407 e 408, de julho, agosto e setembro de 2009, respectivamente.

A expectativa é que a versão definitiva seja disponibilizada em breve para os usuários, já que os preços do serviço já foram divulgados. Quem quiser acessar uma única edição da Duas Rodas Online terá que pagar R$ 3,50. Já que desejar assinar as 12 edições do ano, apenas de forma online, terá que desembolsar R$ 31,50.

Também foi divulgado que o pagamento será feito através da assinatura ou a compra de edições individuais serão feitas através do PagSeguro – que permite utilizar cartão de crédito, cartão de débito, transferência bancária e boleto.

O livro

Em 2009 a Editora Sisal, pela qual a revista Duas Rodas é publicada, lançou o livro “Duas Rodas – 35 Anos de Imagens”, como forma de celebrar os 35 anos da publicação. Nas 160 páginas do livro estão reunidas imagens que mostram motos testadas e as viagens feitas pelos jornalistas da revista durante mais de três décadas.

Outro objetivo do livro é mostrar como as motos modificam a vida das pessoas, de forma que as imagens transformam as expressões ‘fazer parte da paisagem’, ‘a solidão do capacete’ e ‘conversando com o vento’ na realidade dos motociclistas.

Revista France Football

Revista France Football

A revista France Football é uma das mais prestigiosas revistas esportivas do mundo, ela possui publicação bi-semanal, sendo que suas edições saem todas terças e sextas-feiras. A cobertura da France Football traz tudo sobre o melhor do futebol mundial, além de noticias, acontecimentos e curiosidades deste esporte em todo o mundo.

No continente europeu a France Football é uma revista de altíssima reputação. Em seu conteúdo a revista possui reportagens fotográficas e alto padrão, estatísticas exatas de todos os jogos da Champions League, ou liga dos Campeões da UEFA.

A France Footbal foi fundada em Paris no ano de 1946, sua sede ainda é na capital francesa até os dias de hoje. A revista é responsável pela premiação de melhor jogador do mundo, pelo premio Bola de Ouro, que até o ano de 1995 era disputado apenas por jogadores europeus.

Como funciona o premio

A revista France Footbal fazia com que seus correspondentes internacionais espalhados por vários países atuassem como olheiros par ao premio, eles acompanhavam os jogadores e enviavam para a central seus pareceres com os dados cruzados daqueles que eles achavam possíveis escolhas par ao melhor do mundo.

Ao chegar a conhecimento de todos os correspondentes eles passavam então a avaliar entre aqueles possíveis eleitos, avaliar capacidade técnica, criatividade e demais características necessárias para ser eleito o melhor do mundo. Todos os correspondentes votavam em algum.

Após a escolha entre os correspondentes a revista lançava então sua publicação coma premiação do ganhador Bola de Ouro de melhor jogador do mundo. Por muitas vezes essa premiação servia como prévia de quem também seria eleito melhor do mundo pela FIFA.

Premiação atual

A France Footbal unificou a premiação bola de Ouro de melhor jogador do mundo com a premiação da FIFA. Isto fez com que a disputa de melhor jogador se tornasse mais acirrada já que a premiação agora é única não havendo possibilidade de dois prêmios. A Unificação do premio aconteceu no ano de 2010. A premiação manterá imparcialidade na votação e escolha do melhor jogador. A revista apresenta previas de quem poderá ser a escolha em seu website.

Fotos

Confira Fotos da Revista France Football:

Messi Revista France Football Jogos Revista France Football Ediçao 2012 Revista France Football Revista France Football

Pesquisar
Artigos Relacionados