Revista Boa Forma 2010

links patrocinados

Revista Boa Forma 2010

Revista Boa Forma 2010

Sobre a Revista Boa Forma 2010

As mulheres são aficionadas por ter um corpo mais bonito, uma pele de pêssego, um cabelo brilhante e sedoso, curvas na medida certa, etc. Tudo o que é relativo à beleza está na boca da mulherada. E quem ajuda muito nesse processo de autoconhecimento é a revista Boa Forma, que em 2010 está melhor do que nunca com suas matérias exclusivas.

A Boa Forma não é somente uma revista que trata da beleza feminina. Acima de tudo ela traz dicas de como ficar mais bonita, mais saudável, menos estressada e de como manter tudo em ordem para não enlouquecer nas tarefas diárias de cuidar do emprego, da casa, dos filhos, do marido, etc.

Mas é claro que a Boa Forma tem esse nome por trazer ideias de atividades físicas, de dietas, de alimentação equilibrada. E é isso que você pode encontrar em todas as edições da revista, seja com o dia-a-dia das celebridades, seja com a força de vontade de mulheres normais que extrapolaram e que conseguiram reverter o quadro.

Dicas de beleza – Boa Forma 2010

Além de a Boa Forma também trazer dicas de maquiagem, de penteados e cortes de cabelo, de ideias de fins de semana incríveis para ninguém botar defeito, etc.

E você também pode consultar os experts da Boa Forma, que vão dizer o que você deve fazer para seguir firme na sua determinação de perder peso e de ter uma vida e uma alimentação mais saudáveis.

Capas da Boa Forma 2010

Em 2010, algumas das capas foram com Sabrina Sato, Luiza Brunet, Carol Castro, Fernanda Vasconcelos e Paola Oliveira. Mulheres lindas que conseguiram ter o corpo que qualquer uma deseja. Mas saiba que você também pode ser uma dessas mulheres. Basta ler a Boa Forma e por em prática as lições da revista.

Boa Forma Junho 2010

Boa Forma Junho 2010

Sobre a Boa Forma Junho 2010

Quem é mulher sabe que é difícil resistir à tentação de comprar as revistas que prometem que você vai ter um corpão com um pouquinho só de disciplina. Assim é a Boa Forma, uma revista que sempre está do lado das mulheres, incentivando uma vida mais saudável com capas arrasadoras. E em junho de 2010 não poderia ser diferente. Sabe quem está perfeita na foto da vez? Carol Castro.

Capa da Boa Forma Junho 2010

Isso mesmo. Esta é a vez de Carol Castro mostrar que é mais do que um rostinho bonito e uma boa atriz. Foi a vez dela contar a sua experiência pessoal sobre como mantém o corpo em dia.

Tudo bem que pelo que ela contou está fácil. Ela já tem uma alimentação saudável aliada à exercícios físicos há anos. Não é por nada que ela mantém seus 56kg bem distribuídos em 1,66m mesmo depois de casada.

É sim. Carol Castro é casada com o também ator Marco Bravo e com ele tem dois cachorros e dois gatos. Na entrevista ela fala rapidamente sobre o romance e as delícias de dividir o mesmo teto com quem se ama.

E ela também fala sobre um probleminha que teve na sua saúde. Recentemente Carol teve um problema nos joelhos que a fizeram diminuir o seu ritmo de malhação. A atriz obedeceu ao pedido do corpo, mas equilibrou com a sua vontade pessoal.

Portanto, para quem andou dizendo por aí que ela não é tão bonita fora das capas de revista (onde as fotos teriam passado pelo Photoshop), fica claro que Carol tem muito mais com o que se preocupar.

Mas não é só a Carol Castro que você confere na Boa Forma de Junho. Você também pode ver como terminar com as olheiras, os lançamentos de esmaltes, matérias exclusivas para a Copa do Mundo (com dicas de maquiagem e tudo!) e muito mais.

Pesquisar