Revista Atrevida 2014

links patrocinados

Revista Atrevida 2014

A revista Atrevida é uma revista especializada para as meninas e adolescentes, afinal, em suas páginas que são publicadas mensalmente, são retratados todos os assuntos em que as garotas passam nessa fase.

Entre os temas de que a revista trabalha podemos destacar que esta trata de temas que as meninas têm muitas dúvidas, como por exemplo, amor, garotos, festas, moda, beleza, sexo, personalidades, artistas famosos e muito mais, afinal, os temas dependem de cada edição da revista.

Conheça a revista Atrevida 2014

Revista Atrevida 2014 Confira Revista Atrevida 2014

Assim como todos os outros anos de sucesso, o ano de 2014 para a revista Atrevida não será diferente, até porque as assinaturas para ter a revista mensalmente no próximo ano já estão em aberto por meio da Escala, editora da revista Atrevida.

A revista Atrevida 2014 promete continuar entretendo os jovens entre 12 e 18 anos, pelo menos. A revista está cada vez mais por dentro das atualidades e modernidades, o que faz com que o público adolescente não deixe de conferi-la independente do assunto, afinal, todos são muito bem vindos.

Revista Atrevida

Diferenciados assuntos

Se você ainda não assina a revista Atrevida, pelo menos já entrou no site dela? No site você pode encontrar ainda mais notícias que não saíram na edição da Atrevida, então, além de assinar e ter mensalmente a revista você pode também conferir todas as novidades que são publicadas no site da revista.
No site, atualmente, são diversas as guias com assuntos diferentes, o que com certeza fará com que você goste de pelo menos um. Entre esses, podemos destacar a guia de Ídolos, que conta com toda exclusividade as novidades que aparecem com frequência na vida dos nossos maiores ídolos, além de retratar como está a vida de estrela destes.

Atrevida 2014

Saiba mais

Outra guia que chama muito atenção no site da revista Atrevida é o de moda, para as meninas principalmente, é claro. Sabemos que a adolescência é algo complicado para começar a se vestir sem aquela ajuda da mãe, afinal, não sabemos das tendências e temos medo de nos vestirmos de forma estranha. Por conta disso que essa guia é uma das mais visitadas, pois as meninas ali se inspiram e aprendem a se vestir da forma que sempre gostaram!

Além disso, são diversas as outras guias no site, como por exemplo, a de beleza, que tem diversas dicas de maquiagens, cabelo e etc. Mas se tem uma que não há adolescente que não adore é com certeza a guia de testes da revista Atrevida, afinal, esse lhe ajuda a descobrir se você está pronta ou não para alguns desafios, seja do dia-a-dia ou do momento.

Conheça Revista Atrevida 2014

Faça sua assinatura da revista Atrevida em 2014

E aí gostou da revista Atrevida? Então, agora a única coisa que falta é você fazer a sua assinatura da revista!

Vá até o site da editora da revista, a Escala, e lá terão diversas promoções para você receber mensalmente em sua casa a revista Atrevida 2014, por um precinho especial e inclusive com um livrinho de “sobrevivência no namoro” como brinde!

Pesquisar