Revendedora Mix Lar

links patrocinados

Revendedora Mix Lar

Revendedora Mix Lar

As revendedoras Mix lar são pessoas empreendedoras que desejam uma fonte de renda de retorno rápido e com um risco mínimo. Para começar o investimento que precisa ser feito é bem pequeno.

Como funcionam as vendas

As vendas funcionam por intermédio de um catálogo que a revendedora adquire. Neste catálogo estão disponíveis produtos de cama, mesa, banho e decoração. Através deste catálogo é que as vendas são realizadas e então a vendedora realiza o pedido para a fábrica, neste momento ela faz o pagamento – se o cadastro dela não houver restriçõe o pagamento pode ser feito com cheque, caso contrário o pagamento deve ser feito via boleto ou depósito bancário. Dentro de alguns dias a Mix Lar irá entregar os produtos para a revendedora sem custo algum de frete.

Mas e se a revendedora Mix Lar não vender

Não existe obrigatoriedade em fazer pedidos todos os meses. Após adquirir o catálogo a revendedora Mix Lar pode fazer pedidos a cada 3 meses que não deixará de receber suas atualizações de coleção do catálogo. Caso ela deixe de fazer pedido, ela poderá ter acesso as atualizações mediante a pagamento referente ao envio das mesmas.

Produtos Revendedora Mix Lar

Motivos para se tornar uma revendedora Mix Lar

Além do retorno financeiro poder ser imediato e de poder trabalhar quando e como quiser, existem outras vantagens de ser uma revendedora Mix Lar. A marca Mix Lar busca sempre ser a melhor parceira das revendedoras, atendendo-as sempre da meneira mais dedicada possível. A revendedora Vera Kaminski conta que começou revender Mix lar a pedido de suas vizinhas. “O pessoal começou a pedir e eu peguei um catálogo, mas não acreditei muito, mas quando eu vi tava vendendo que nem água”, dona Vera conta ainda do dia em que precisou do auxílio das atendentes via telefone porque se confundiu em um dos seus pedidos. “Me atenderam como se eu fosse uma amiga, me ajudaram mesmo”, conta.

O início da Mix Lar

A Mix Lar possui mais de 4 décadas de história para contar, começou apenas fabricando colchas em Ibitinga, onde a renomada constureira Antonia era procurada por pessoas de todo o Brasil que queria as suas rendas e bordados. Não demorou para que a costureira logo virasse uma grande industrial do ramo têxtil – o empreendedorismo dos filhos influenciou bastante, mas com certeza foi a persistência e o trabalho de qualidade de Dona Antonia que fez da Mix Lar essa empresa de sucesso.

Como se tornar uma Revendedora Mix Lar

A Mix Lar produz hoje mais de 50% de tudo que as revendedoras tem a disposição no catálogo. Os outros produtos vem de 55 fornecedores de fora. Hoje a Dona Antonia já não é mais viva, mas certamente seria muito feliz em ver o quanto a Mix Lar se tornou importante, não apenas para aqueles que trabalham dentro da indústria, mas para todas as revendedoras Mix Lar espalhadas pelo país. Algumas apenas complementam a renda da casa, outras são chefes de família e sustentam uma família inteira apenas com o dinheiro das revendas.

Com certeza motivos não faltariam para a Dona Antonia ficar feliz vendo o fruto do seu trabalho.

Site Revendedora Mix Lar Mix Lar Revendedora

Vídeo Revendedora Mix Lar

Confira um vídeo sobre a história de uma revendedora Mix Lar

Pesquisar
Artigos Relacionados