Revendedora Avon

links patrocinados

Revendedora Avon

A Avon é uma multinacional de grande renome e tradição. Ser revendedora Avon tem transformado a vida de milhares de mulheres por todo o mundo. Com produtos de qualidade e uma variedade de preços e estilos que agrada a todos os públicos, é muito comum que várias clientes sejam fiéis à sua revendedora Avon de confiança, que oferece promoções, novidades e os melhores produtos.

Como encontrar uma Revendedora Avon que me atenda?

Em todo lugar que você vai, é possível encontrar alguém que revenda Avon. No trabalho, as revistas circulam com os produtos de cada campanha sendo provados e anunciados entre as colegas.

Na vizinhança, uma revendedora Avon certamente é sua vizinha. Ou um vizinho conhece alguma de confiança. E, assim, o círculo de indicações e a relação entre revendedora e cliente se torna uma das mais tradicionais e rentáveis experiências de venda direta do mercado.

Para quem deseja ser cliente da marca ou adquirir produtos eventualmente, sejam para uso doméstico ou renovar seu estoque de maquiagens – que são o carro-chefe da marca –, mas não possui alguém de confiança que possa indicar uma revendedora Avon, é possível procurar uma revendedora Avon próxima do seu endereço diretamente no site da Avon, através do link http://www.br.avon.com/PRSuite/locator.page.

O sistema de indicações do site busca a revendedora Avon mais perto do cliente, utilizando-se do CEP que é informado para a pesquisa.

Quero ser revendedora Avon

Se você não quer um trabalho de turno integral, ou prefere trabalhar com vendas junto ao seu círculo de amigos, e ainda se tem um trabalho formal, mas precisa ou deseja uma renda extra, ser Revendedora Avon é uma segura forma de conseguir isso.

Aliados à renda que provem do lucro das vendas, uma Revendedora Avon ainda tem outros benefícios: compra produtos com descontos especiais, amplia seu círculo de relacionamento e melhora seus cuidados consigo mesma.

Quais os benefícios de ser Revendedora Avon

O lucro mínimo oferecido pela marca é de 30% sobre o preço de venda dos produtos, e as campanhas (como são chamados os ciclos de venda que são marcados por novas edições das revistas Avon, e duram em média 15 dias) oferecem bônus e prêmios exclusivos para revendedoras.

As líderes regionais, chamadas Executivas de Vendas, são espécies de supervisoras e promovem reuniões periódicas nas quais há sorteios e comunicados de novas oportunidades e produtos especiais, principalmente lançamentos, em que há bonificação extra ou prêmios por vendas.

Ainda, a revendedora Avon participa do Clube das Estrelas, em que acumula pontos e pode trocar por prêmios e ofertas especiais. A cada R$ 1,00 em pedidos, a revendedora acumula um ponto e pode obter descontos e amostras em pré-lançamentos, obter prazo adicional para pagamento, realizar múltiplos pedidos, não se restringindo apenas a um pedido por campanha.

Quem deseja ser revendedora Avon pode se cadastrar através do site da Avon, http://www.avon.com.br/revender, e preencher um cadastro que vai ser enviado para análise. Depois de aprovado, a Avon entra em contato com a candidata e informa das condições e regras para ser uma revendedora.

O que a Avon analisa nas candidatas a revendedoras?

É importante ressaltar que o histórico de relacionamento entre a candidata e a Avon é avaliado, não como cliente – pois a empresa não tem acesso aos dados dos clientes finais –, mas se houve alguma experiência de revenda anterior, bem como se houver registro nos órgãos de proteção ao crédito, é possível que o cadastro da revendedora não seja aceito pela empresa.

GD Star Rating
loading...
Revendedora Avon, Nota: 4.0 de 5 com 14 votos
Pesquisar
Artigos Relacionados