Revendedora Avon

Revendedora Avon

Ter um complemento na renda sempre é bom. Melhor ainda quando pode-se fazer isso nos horários livres e sem comprometer o seu emprego. É isso que a Avon proporciona às suas revendedoras, que, em alguns casos, trocam seus empregos para serem apenas revendedoras Avon.

Geralmente, as revendedoras avon são mulheres que querem complementar sua renda familiar e ajudar na casa. Mas elas podem ter uma renda superior a mil reais por mês. Tudo depende dela mesma e do seu poder de persuasão.

Vantagens de ser uma Revendedora Avon

As revendedoras Avon ganham gratuitamente duas revistas por mês. Uma traz os perfumes e maquiagem e a outra os utensílios domésticos, roupas, livros, etc. Mas a revendedora também pode comprar mais revistas, deixando-as com os clientes. Outra possibilidade é comprar os estojos de amostras de batons e perfumes. Assim, a revendedora Avon pode mostrar ao cliente como aquele produto fica na pele, tendo mais chances de venda.

Como ser uma Revendedora Avon

Para ser revendedora Avon, basta ter 18 anos ou mais e ter a situação cadastral sem pendências. Se a pessoa cumpre esses requisitos e quer ser uma revendedora, basta entrar em contato com uma gerente do setor.

O contato pode ser feito diretamente ou então através do site da empresa. Na seção “Revender Avon” estão disponíveis várias informações importantes para quem deseja trabalhar com isso, e também um link de incrição, no qual se pode preencher alguns dados para que uma gerente entre em contato. Outra opção é ligar no telefone 0800-708-2866.

Sobre a Avon

Com o nome ibnspirado por Shakespeare, a Avon surgiu em 1886, e é uma das marcas de cosméticos e perfumaria mais consumidas no mundo. Ela vende produtos a preços acessíveis mas com qualidade, e estreita os laços das pessoas através da venda “porta em porta”, ou por catálogo.

Entre os produtos que a Avon disponibiliza estão batons, sombras, blush e linhas completas de maquiagem, e também cremes hidratantes para o corpo e rosto, cremes anti-idade, linha para cabelo, perfumes masculinos, femininos e infantis, e muito mais.

Além disso, o segundo catálogo Avon vem com produtos de Moda e Casa, e inclui produtos como frascos, toalhas, organizadores, louça, sapatos, lingerie e bijuterias. Esses produtos não tem a marca da Avon, mas são de marcas parceiras.

GD Star Rating
loading...
Revendedora Avon, Nota: 3.8 de 5 com 12 votos
Pesquisar
Artigos Relacionados


2 comentários em "Revendedora Avon"

  1. Alaíde Montenegro 05/12/2009 às 22:11

    Como faço para ser uma revendedora Avon?

  2. danielle de moura barboza 31/08/2009 às 15:33

    quero revender avon