Reveillon 2016: pacotes de viagem CVC para Copacabana

links patrocinados

Passar a virada do ano na praia é o sonho de muitas pessoas, ainda mais quando falamos das maravilhosas paisagens e locais presentes no estado do Rio de Janeiro. Para se divertir no litoral, confira mais informações sobre o Reveillon 2016: pacotes de viagem CVC para Copacabana.

Viajando no ano novo com a CVC

A CVC é uma empresa de viagens
O Rio de Janeiro é um dos principais destinos dos turistas

Sobre o Reveillon 2016: pacotes de viagem CVC para Copacabana, estamos falando de uma empresa especializada em turismo, sendo uma das maiores em toda a América Latina. Por meio dela é possível saber mais sobre aquela viagem dos sonhos que você quer realizar, seja sozinho, com amigos, familiares ou para a lua de mel, por exemplo. Não importa se o destino é nacional ou internacional, sempre dê uma pesquisada em seus preços.

Já quem deseja curtir uma praia brasileira bem em época do ano novo não deve deixar de ler sobre o Reveillon 2016: pacotes de viagem CVC para Copacabana. Com várias opções para quem deseja ver uma das comemorações mais bonitas em todo o nosso país, sendo destino também de muitos turistas estrangeiros, começar a se preparar desde cedo é a chave para uma jornada inesquecível.

Dez dias no Reveillon 2016: pacotes de viagem CVC para Copacabana

Que tal, além de comemorar o ano novo, ficar um total de 10 dias na Cidade Maravilhosa? Essa é uma das propostas do Reveillon 2016: pacotes de viagem CVC para Copacabana, que oferece dentro de seu serviço as passagens aéreas de onde a pessoa está no país, café da manhã e um apartamento estilo Standart.

Sobre o Reveillon 2016: pacotes de viagem CVC para Copacabana, consulte os valores diretamente em uma das unidades da empresa ou ainda em uma pesquisa rápida pela Internet.

Um dos pacotes da CVC é para passar 10 dias no Rio

Passando três dias dentro do Rio de Janeiro

Sabendo mais sobre o Reveillon 2016: pacotes de viagem CVC para Copacabana, quem não quer ficar assim tanto tempo na cidade do Rio de Janeiro pode conseguir um serviço de 3 noites e 4 dias, sendo um bom tempo também para aproveitar bastante a região. O valor depende muito de onde a pessoa reside, mas para aqueles que saem do Aeroporto de Campinas, por exemplo, o total é de R$ 746 por pessoa.

Já que está em uma capital ou cidade mais distante do estado sobre o Reveillon 2016: pacotes de viagem CVC para Copacabana, pode chegar a pagar um valor um pouco mais caro por causa da passagem, por R$ 1.600 reais pelas mesmas 4 noites e 3 dias. Vale lembrar que as empresas aéreas também são diferentes de acordo com o estado.

Os valores dos pacotes variam de acordo com o local de origem

Procurando o Reveillon 2016: pacotes de viagem CVC para Copacabana

Sabendo mais sobre o Reveillon 2016: pacotes de viagem CVC para Copacabana, vale a pena começar a se programar desde cedo para não perder as vagas ou pegar valores muito mais altos no mercado. Ainda é bom começar a correr atrás antes para conseguir melhores parcelamentos, por exemplo, e pedir por mais descontos.

É importante se programar muito antes de viajar

 

Trip Advisor Brasil

O final do ano está chegando e com ele a necessidade de planejamento das férias de verão. Os destinos mais procurados pelos brasileiros são as praias – tanto do nordeste quanto do sul do país. Santa Catarina é um dos estados sulistas que recebem centenas de milhares de turistas todos os anos entre dezembro e fevereiro.

Do mesmo modo, aqueles que possuem um dinheiro sobrando opta por conhecer outros países, o que é uma ótima opção de viagem também. O segredo do planejamento é pesquisar sobre tudo o que você precisa saber sobre aquela localidade, bem como hotéis disponíveis, restaurantes, passagens, entre outros.

O ideal, quando se pretende viajar para lugares distantes que ainda não se conhece muito bem, é procurar uma agência de turismo. Eles já possuem pacotes promocionais para diversos destinos do mundo, mas também podem auxiliar na compra de passagens, reservas de hotéis e passeios a serem feitos.

Agora se você não quer viajar pela agência, uma opção é procurar os sites que oferecem dicas de viagens e comentários sobre tudo o que você precisa saber sobre a cidade que vai conhecer. Um desses sites é o Trip Advisor, que, como o nome já diz, assessora o cliente em suas viagens futuras.

O que você encontra no site

O usuário vai encontrar no site da Trip Advisor tudo o que precisa para planejar uma boa viagem. Por exemplo, ele dá dicas e faz comentários sobre os hotéis disponíveis em seu destino, apontando os prós e contras do local. Você pode procurar os hotéis pela cidade ou então informando o hotel que deseja.

Se a sua preocupação é com as passagens aéreas, no site também estão disponíveis a pesquisa de melhor preço. Basta informar o aeroporto de origem, o de destino e a data da viagem. Se quiser o preço de ida e volta é necessário informar as duas datas. Assim, as melhores ofertas encontradas para a sua pesquisa aparecerão na tela.

No site também estão disponíveis informações e curiosidades sobre a cidade para a qual você vai viajar. Por exemplo, se você solicitar uma viagem para o Rio de Janeiro, a Trip informa, por exemplo, as estatísticas dos vôos para a capital carioca. Além disso, a site disponibiliza fotos, vídeos, indicações de restaurantes, de passeios a serem feitos, hotéis em promoção para a data indicada, entre outros. Aproveite!

GD Star Rating
loading...
Pesquisar
Artigos Relacionados