Réveillon 2014/2015: principais destinos no exterior

links patrocinados

Réveillon 2014/2015: principais destinos no exterior

Muitas são as comemorações que acontecem durante o ano. Algumas não são comemoradas em todos os lugares do mundo, ou ainda as pessoas comemoram de maneiras distintas. O que realmente vale é que a festividade seja incrível e todos possam aproveitar da melhor maneira possível. Uma das datas mais aguardadas do ano é o Réveillon. Período de mudanças e de muita festa, em que as pessoas se reúnem para comemorar a chegada de um novo ano. As energias e esperanças se renovam, e ninguém quer perder a festa. Você já sabe onde estará no Réveillon 2014/2015? Você poderá escolher entre os principais destinos no exterior para aproveitar o Réveillon 2014/2015.

Principais destinos no exterior para aproveitar o Réveillon 2014/2015

Réveillon 2014/2015: principais destinos no exterior Réveillon 2014/2015

Para aproveitar da melhor maneira o Réveillon 2014/2015, nada melhor do que escolher um destino incrível. Para aqueles que pretendem viajar para o exterior, muitos são os lugares que oferecem festas inesquecíveis para o final deles. Berlim, na Alemanha, é um dos principais destinos no exterior. O Portão de Brandemburgo se transforma em uma verdadeira festa, com DJs, tendas, bandas e várias atrações. Outro destino para curtir o Réveillon 2014/2015 é Joanesburgo, na África do Sul. No final de ano acontece o Carnaval Joburg, o qual comemora a passagem de ano e várias atrações para quem curte, como desfiles à fantasia e shows de luzes e música.

Principais destinos no exterior

Escolha seu lugar

Las Vegas também figura entre os principais destinos no exterior para o Réveillon 2014/2015. A cidade do pecado conta com várias opções incríveis para quem gosta de aproveitar a data, e a principal avenida é fechada para shows, tributos e fogos de artifício que animam a todos. Você também poderá aproveitar o Réveillon 2014/2015 em uma das mais famosas comemorações do mundo, que acontece em Nova York na Time Square. Todos se reúnem para assistirem a descida tradicional da gigantesca bola, sendo que esta estoura em papeis, acompanhada de muitos fogos, quando o relógio aponta zero hora e a mudança de ano.

Réveillon 2014

Destinos inesquecíveis para o Réveillon 2014/2015

Outro destino que você poderá curtir no Réveillon 2014/2015 é Londres. A capital inglesa prepara sua festa de final de ano em torno da roda-gigante London Eye. Ao som das batidas do Big Ben acontece o show de fogos de artifício, e a noite é animada com várias baladas pela cidade. Entre os principais destinos no exterior para curtir o Réveillon 2014/2015 está Madri. Quem passa o Ano Novo em Madri pode participar do ritual, onde todos ficam em frente ao relógio da Puerta del Sol e comem, a cada badalada da meia noite, um bago de uva (num total de 12).

Réveillon 2014/2015: principais destinos no exterior - saiba mais

Não deixe de aproveitar os melhores roteiros!

Você poderá aproveitar o Réveillon 2014/2015 em várias outras cidades espalhadas pelo mundo como Paris, Sidney, Valparaíso e Tóquio. O que vale é não deixar passar esta data tão especial! Comemore com seus amigos, familiares e todas as pessoas que você gosta de estar para começar o ano com tudo. E é bom ressaltar que se você pretende viajar a melhor dica é fazer sua programação com antecedência, procurando pelos melhores hotéis, pacotes de viagens e fazendo suas reservas.

Pesquisar
Artigos Relacionados