Resultado Eleições 2012 em Santos

links patrocinados

Resultado Eleições 2012 em Santos

Resultado Eleições 2012 em Santos

Os mais de 400 mil habitantes da cidade de Santos em São Paulo vão às urnas para eleger os novos vereadores para 2013, além do novoprefeito que irá gerir a cidade. Sendo uma das cidades mais antigas do país, Santos é destaque por suas belas praias e pelo maior jardim à beira do mar no mundo, afinal são sete quilômetros de jardim colorido à orla do mar.

Os eleitores vão às urnas nas eleições 2012 de Santos

No dia 07 de outubro, como em todo o Brasil, os moradores de Santos também irão às urnas nas eleições. São 09 candidatos concorrendo ao maior cargo da gestão pública, o de prefeito, nestas eleições 2012 em Santos. Para vereador são 452 candidatos disputando a preferência do público, disputando voto a voto nas eleições 2012 de Santos.

Candidatos à prefeitura de Santos nas Eleições 2012

O Tribunal Superior Eleitoral, TSE, registrou a candidatura de 09 candidatos para o cargo de prefeito nas eleições 2012 de Santos. Confira a lista de candidatos com candidaturas deferidas, ou seja, os candidatos considerados aptos pelo TSE para disputar as eleições 2012 em Santos.

– Eneida Figueiredo Koury – partido PSOL
– Fábio Alexandre de Araújo Nunes – partido PSB
– José Antônio Marques Almeida – partido PRTB
– Luiz Antônio Xavier – partido PSTU
– Nelson dos Santos Rodrigues – partido PSL
– Paulo Alexandre Pereira Barbosa – partido PSDB
– Paulo Roberto Gomes Mansur – partido PP
– Sérgio Paulo Perruci de Aquino – partido PMDB
– Telma Sandra Augusto de Souza – partido PT

Concorrência de 21,52 candidatos por vaga na câmara de vereadores de Santos nas Eleições 2012

O TSE registrou 452 candidaturas para concorrer às vagas de vereador nas eleições 2012 em Santos. Todas estas candidaturas foram consideradas aptas à concorrer ao pleito em outubro. O acompanhamento do período de campanha é essencial para que os eleitores da cidade escolham dentre estes 452 concorrentes qual o que mais se encaixa nas necessidades da cidade para o cargo de vereador. A Câmara de Vereadores de Santos dispõe de 21 vagas, o que gera uma concorrência de 21,52 candidatos por vaga de vereador nas eleições 2012 de Santos. A campanha é a oportunidade que o candidato à vereador tem de se destacar dentre todos os concorrentes e conquistar o gosto dos eleitores. Por isso foram preparadas campanhas fortes com muita divulgação do nome e principalmente do número dos candidatos para que o eleitor grave o que mais lhe agrada.

O Tribunal Superior Eleitoral, TSE, disponibiliza no seu site na internet, a lista completa dos vereadores que concorrem às eleições 2012 em Santos.

O eleitor pode acompanhar pelo TSE as informações da campanha às eleições 2012 em Santos

Lá o eleitor encontra informações de cada candidato, como partido e o valor de verba destinada para a sua campanha. Além disso, os eleitores podem ter acesso à prestação de contas realizada pelos candidatos, e saber onde foram gastos os valores da campanha.

Os candidatos precisam disponibilizar ainda informações sobre sua formação escolar, sua profissão e sobre a sua declaração de bens, com todos os detalhes e valores. No site o eleitor pode ver tudo isso e ainda ter acesso às certidões criminais de cada candidato e saber como foi o processo de candidatura, além de visualizar se houve candidatos com a candidatura indeferida pelo TSE.

Fotos

Confira Fotos do Resultado Eleições 2012 em Santos:

Resultado Eleições 2012 em Santos Resultado Eleições 2012 em Santos Resultado Eleições 2012 em Santos

Pesquisar
Artigos Relacionados