Restaurante Week 2015 Curitiba

links patrocinados

Quem gosta de fazer turismo gastronômico vai se encontrar em um dos eventos mais famosos do mundo na hora de unir restaurantes de uma cidade. Com muitas unidades que aderiram ao projeto, veja mais informações sobre como e quando ocorre o Restaurante Week 2015 Curitiba.

Mais informações sobre o que é e como surgiu o Restaurante Week

O Restaurante Week 2015 Curitiba é um evento que não ocorre somente na capital do Paraná, mas em várias outras capitais do Brasil. Se trata de um verdadeiro festival de gastronomia que dura uma semana, ou seja, durante uma semana os restaurantes participantes adaptam o seu cardápio, trazendo preços únicos. O evento não tem um viés apenas comercial, como também social, já que uma instituição é beneficiada a cada prato vendido.

A história do Restaurante Week 2015 Curitiba não começa aqui no Brasil, já que além de nossas capitais, cerca de 100 cidades pelo mundo realizam o evento de forma anual. O mesmo chegou no ano de 2007 para o nosso país e hoje já tem diversos municípios inseridos além de Curitiba, como São Paulo, Brasília, Salvador, Goiânia, Vitória, Rio de Janeiro, Recife, além de cidades que não são capitais como Ribeirão Preto e São Bernardo do Campo.

Restaurante Week 2015 Curitiba

Sobre o Restaurante Week 2015 Curitiba

Quem está interessado em saber mais informações sobre o Restaurante Week 2015 Curitiba deve saber que a data de ocorrência do evento já acabou, sendo do final de junho a dias da primeira semana do mês de julho. Entretanto, o projeto com certeza estará de volta em breve, o que dá mais tempo para ler mais sobre o evento.

O que as pessoas mais podem ficar curiosas em relação ao Restaurante Week 2015 Curitiba é em relação ao valor do cardápio. O almoço acaba saindo por 38,90, enquanto o jantar está na faixa dos R$ 50,90 sendo que a cada prato comprado, R$ 1 real é doado para o Hospital Pequeno Príncipe, entidade público que trata de crianças e adolescentes.

Restaurante Week 2015

Sobre alguns dos restaurantes que aderiram

Este ano, o Restaurante Week 2015 Curitiba teve a adesão de dezenas de restaurantes, cantinas, bares e pizzarias que optaram em fornecer os pratos a um preço único em toda a cidade. Alguns dos mais famosos na capital do Paraná que podem ser citados são a Avenida Paulista Pizza Bar, Brasserie As Quatro Estações, Duo Cuisine, MIA Trattoria Criativa e o Pantucci Trattoria.

Além disso, ainda há cardápio do Restaurante Week 2015 Curitiba no Poco Tapas, Scavollo, Vin Bistrô, Zea Mais, Canto do Monge, Cantina do Delio, entre outros.

Restaurante Week

Mais informações sobre o cardápio do Restaurante Week 2015 Curitiba

Cada estabelecimento que participa do Restaurante Week 2015 Curitiba oferece duas opções de pratos em cada categoria. O valor indicado acima para o almoço ou jantar é referente a uma entrada, um prato principal e mais uma sobremesa, com alternativas de escolha. Lembre-se que alguns estabelecimentos pedem reserva obrigatório. Quem não gosta de esperar na fila também deve fazer reserva. O site do evento possui telefones e horários.

2015 Curitiba Restaurante Week

GD Star Rating
loading...
Pesquisar
Artigos Relacionados