Renner Porto Alegre

links patrocinados

Renner Porto Alegre

Renner Porto Alegre

Sobre a Renner Porto Alegre

Todo mundo gosta de estar sempre bonito e bem arrumado. Mas para isso é preciso contar com roupas e acessórios que sigam as principais tendências de moda mundial e que possam agregar beleza ao seu dia a dia.

Por isso, quem gosta de roupa bonita vai fazer as suas compras na Renner, uma loja muito conhecida dos consumidores e que está presente em cidades de diversos estados do nosso país.

A Renner é uma rede de lojas de departamento que está presente em nosso país desde o ano de 1965 e desde então vem conquistando a preferência dos brasileiros. Atualmente a empresa se destaca por ser a segunda maior rede de lojas de departamentos de vestuário no Brasil,

Nas lojas da Renner, os consumidores podem encontrar uma ampla variedade de produtos voltados para homens, mulheres e crianças como, por exemplo, blusas, calças, moletons, casacos, camisetas, vestidos, saias, além de perfumes, calçados, relógios, peças de moda íntima, acessórios como bolsas, carteiras, cintos, lenços e muitos outros itens.

Endereço Lojas Renner em Porto Alegre

Porto Alegre é uma das cidades brasileiras que podem contar com unidades das Lojas Renner. Na capital gaúcha, estão presentes seis lojas da empresa. Confira aqui o endereço e telefone de contato de cada uma delas.

Loja 1: Bourbon Shoppingm Avenida Ipiranga, 5200. Bairro: Jardim Botânico. Telefone: (51) 3204 5200. Loja 2: Iguatemi Porto Alegre. Rua João Wallig,1800. Bairro: Chácara das Pedras. Telefone: (51) 2101-3200. Loja 3: João Pessoa. Avenida João Pessoa, 1831. Bairro: Cidade Baixa. Telefone: (51) 2101-3300. Loja4: Praia de Belas. Avenida Praia de Belas, 1181. Bairro: Praia de Belas. Telefone: (51) 2101-3400. Loja 5: Otávio Rocha. Avenida Otávio Rocha, 184. Bairro: Centro. Telefone: (51) 2101-310. Loja 6: Barra Shopping Sul. Avenida Diário de Notícias, 300. Bairro: Cristal. Telefone: (51) 3275-6100.

Lojas Renner na internet

Mas é importante lembrar que quem não tem uma loja da Renner perto de sua casa também pode fazer as suas compras nesta famosa rede de lojas. Isso porque a empresa mantém uma loja virtual na internet, onde os consumidores de todo o Brasil podem fazer suas compras com comodidade e segurança. O pagamento dos produtos adquiridos na loja online da Renner podem ser pagos cartões de crédito de várias bandeiras.

Renner Loja

Renner Loja

Sobre a Renner Loja

A Renner é a segunda maior rede de lojas de departamento do Brasil, atuando principalmente no setor de vestuário e calçados. Seus produtos são destinados às classes médias e consumidores dos mais variados estilos.

Sempre atenta às tendências da moda, a Renner oferece produtos e serviços de qualidade, com inovações e preços competitivos.

Atualmente, existem 134 unidades da Renner no Brasil, que está presente em 22 estados. Ainda não existem lojas no Maranhão, Piauí, Roraima, Acre e Amapá.

A expansão da rede foi acompanhada da abertura do capital na bolsa de valores, onde, hoje, 100% de suas ações são negociadas, constituindo, assim a primeira corporação do país.

Produtos

As Lojas Renner trabalham com moda feminina, masculina e infantil, tanto com peças de roupa, quanto com calçados e acessórios, além de produtos de beleza e perfumaria, moda íntima, relógios e produtos esportivos.

Os produtos são de marcas famosas, como Adidas, Disney e Nike, e também de suas 18 marcas próprias: A-Collection, Blue Steel, Cortelle, Get Over, Just Be, Marfinno, Planeta Atlântida, Preston Field, Request, Accessories, Fuzarka, Mix Teen, Póim, Teddy Boom Bebê, Beach Line, Alchemia, Basics e Rip Coast.

No início de 2011, a empresa inaugurou sua primeira loja de produtos da marca própria Blue Steel, direcionada ao público jovem. Em 2010, foram abertas 14 novas lojas no país.

A Renner trabalha hoje com o que chama de Filosofia do Encantamento, que tem o objetivo de não só satisfazer o consumidor, mas principalmente superar suas expectativas.

História

Até meados dos anos 60, a Renner integrava o grupo A.J. Renner, uma indústria têxtil de Porto Alegre, vendendo os artigos por ela fabricados. Em 1940, passou a funcionar como loja de departamentos até que, em 1965, a loja se tornou Lojas Renner S.A., uma empresa de capital aberto e com autonomia.

No início da década de 90, o formato de loja de departamentos foi aperfeiçoado e as lojas se expandiram para outros estados, além do Rio Grande do Sul. Se em 1998, já havia 21 unidades, ao final da década de 2000, elas somavam 120.

Em 2005, o controle da Companhia foi vendido na Bolsa de Valores de São Paulo e, hoje, praticamente 100% de suas ações estão em circulação.

Pesquisar
Artigos Relacionados