Rendimento da Poupança em 2014

links patrocinados

Rendimento da Poupança em 2014

A poupança é um investimento que muitas pessoas fazem para ter um seguro financeiro caso precisem e para concluírem seus projetos. Essa conta pode ser feita em conjunto ou com o nome dos filhos e possui uma taxa de juros mensal que faz o dinheiro aplicado render. Confira mais informações sobre o Rendimento da Poupança em 2014.

O que são as contas de poupança

Rendimento da Poupança em 2014 Rendimento da Poupança

As contas da poupança são diferentes das contas correntes, pois foram desenvolvidas para que os clientes do banco depositem seu dinheiro e criem um fundo financeiro. Para incentivar esse tipo de investimento, existe uma taxa de juros que são somados à conta todos os anos, chamado de Rendimento da Poupança em 2014. Entretanto, esse rendimento só acontece desde que o dono da conta não faça movimentações com o dinheiro no período vigente.

Esse tipo de economia serve também para os pais que querem investir dinheiro para os seus filhos. As crianças não poderão fazer movimentações com o dinheiro depositado até que seja maior de idade ou receba emancipação legal. Apesar de gastar com o Rendimento da Poupança em 2014, essas contas beneficiam o banco, já ele pode utilizar o dinheiro depositado para outros serviços, como o empréstimo. Quando a pessoa mexe muito em sua conta, descontos acontecem.

Rendimento da Poupança em 2013

Rendimento da Poupança em 2014

Atualmente os juros da poupança estão a 0,5% ao mês, caracterizando um lucro de quase 6% ao ano, ou de 8,5% com as correções, quando não há movimentações na conta. Economistas estão prevendo que o Rendimento da Poupança em 2014 deve permanecer nessa mesma casa decimal para o próximo ano.

A taxa do Sistema Especial de Liquidação e de Custódia, mais conhecida somente como taxa Selic regula as taxas de juros cobrados em território nacional e, consequentemente, no Rendimento da Poupança em 2014. A porcentagem da taxa Selic deve chegar a 9% e permanecer até o último mês do ano.

Rendimento da Poupança - saiba mais

Vantagens em ter uma conta de poupança

Quando se salva dinheiro em uma conta é possível, não apenas ter um auxílio e seguro financeiro, como também poder concretizar sonhos a longo prazo. Com as taxas do Rendimento da Poupança em 2014, as pessoas podem aplicar o dinheiro na conta de seu banco de preferência e ter mais segurança de que não gastará o dinheiro que deve ser utilizado para cumprir os objetivos.

Entre os sonhos de consumo mais comuns das pessoas que querem economizar o seu dinheiro estão o de fazer viagens, comprar a casa ou apartamento próprio, abrir o seu próprio negócio, pagar a faculdade, intercâmbios e tantos outros planos. Apesar do Rendimento da Poupança em 2014 não ser muito grande, ainda é a melhor forma de investir sem riscos, diferente da bolsa de valores, por exemplo, que pode fazer o rendimento cair a qualquer momento..

Confira Rendimento da Poupança em 2014

O aumento do Rendimento da Poupança em 2014

O ano de 2013 não foi uma boa época para os juros da poupança, que ficaram bem abaixo do que a população está acostumada a ver. Entretanto, espera-se que o Rendimento da Poupança em 2014 seja mais gratificante , o que vai fazer o investimento na conta valer mais a pena.

Pesquisar