Renault Fluence GT 2013

links patrocinados

Renault Fluence GT 2013

Renault Fluence GT 2013

Com produção estimada em 70 unidades mensais o novo Renault Fluence GT foi apresentado no segundo semestre de 2012 e já é o TOP de linha da marca. Vindo diretamente da Argentina o carro é o primeiro a ter a marca da grife Renault Sport, preparadora de carros esportivos na Europa.

O motor do modelo Fluence

O modelo possui motor 2.0 16V turbo com 180 cv. a 5.500 rpm e é o primeiro modelo a ter motor turbo comercializado no Brasil. O preço base do modelo gira em torno de 80 mil reais e têm três opções de cores: Branco Glacier, Vermelho Fogo e Preto Nacré. O carro possui aceleração de 0 a 100 quilômetros por hora em apenas 8 segundos e sua aceleração máxima atinge 220 quilômetros por hora.

Design do Fluence

O design do novo Fluence GT é bastante esportivo e conta com aerofólio e saias externas e promete surpreender até que está do lado de fora do veículo. As rodas do modelo são aro 17” o que dá ao motorista mais estabilidade enquanto ele dirige e para praticar a direção noturna o motorista conta com faróis de Xenon que deixa as ruas mais iluminadas – possivelmente igual de manhã – e facilita a visão do motorista.

O painel do modelo é totalmente digital e o desempenho do novo Fluence GT pode ser visualizada por ele. O interior do automóvel, assim como seu exterior, é bastante esportivo. O câmbio e manual e os bancos revestidos em couro, com costuras vermelhas e suporte lateral.

As versões do Renault Fluence

Existem três versões do Fluence: Privilége, Dynamique e GT. Conforme vai aumentando o preço os itens da versão anterior são acrescidos de equipamentos. A versão mais econômica é o Privilége e possui os seguintes equipamentos: Chave Cartão Hands Free, Freios ABS com EBD e AFU, 6 Airbags, Ar Condicionado digital Bluetooth, Dual Zone, MP3, Rádio CD, Sensor de chuva e acendimento automático dos faróis e está custando a partir de 57 mil reais.

Já a versão Dynamique é uma versão intermediária e apresenta os seguintes itens: 6 Airbags, Chave Cartão Hands Free, Freios ABS, Bluetooth, Ar Condicionado digital, Rádio CD, MP3, acendimento automático dos faróis, Sensor de chuva, Sistema de navegação, Controle de tração (ASR) e estabilidade (ESP) , Sensor de estacionamento traseiro, Bancos com revestimento em couro, Rodas 17”, Câmbio CVT X-Tronic e seu valor está a partir de 71 mil reais.

Fluence GT

A versão GT é composta pelos seguintes itens: Chave Cartão Hands Free, Freios ABS, 6 Airbags, Ar Condicionado digital, Rádio CD e MP3, Bluetooth, Sensor de chuva, Sistema de navegação, acendimento automático dos faróis, Controle de estabilidade e tração, Sensor de estacionamento traseiro, Bancos com revestimento em couro, Rodas 17”, Câmbio CVT X-Tronic, Motor turbo de 180cv, Rodas 17”, Faróis de Xénon, Soleira Renault Sport, Saias esportivas, Pedaleira esportiva em alumínio, Teto solar elétrico, Bancos esportivos em couro e custa a partir de 79 mil reais.

No site da Renault é possível ver fotos de todos os modelos, assim como agendar um test drive e montar seu carro. Não deixe de conferir.

Fotos

Confira Fotos sobre Renault Fluence GT 2013:

Preço Renault Fluence GT 2013 Fotos Renault Fluence GT 2013 Modelos Renault Fluence GT 2013 Consumo Renault Fluence GT 2013

Pesquisar