Rede social Catmoji: como se cadastrar

links patrocinados

Rede social Catmoji: como se cadastrar

As redes sociais dominaram a internet. Hoje em dia, é muito difícil encontrar uma pessoa que não tenha, pelo menos, uma conta em alguma das tantas redes sociais existentes. Cada uma delas possui características próprias e objetivos, e os usuários fazem parte daquelas que acham mais adequadas para seus perfis e gostos. E a moda das redes sociais está tão em alta que todos, mesmo, querem ter seus perfis e suas próprias páginas. Exemplo disso é a rede social Catmoji que foi feito apenas para os gatos. Isso mesmo! Agora o seu animal de estimação pode ter sua página em uma rede social que foi elaborada especialmente para ele.

Seu gato famoso na rede social Catmoji

A rede social Catmoji reúne apenas gatos. Se você tem um felino em casa, poderá fazer um perfil para ele na Catmoji e torná-lo um gato muito famoso.

Rede social Catmoji: como se cadastrar Catmoji- rede social

Catmoji, é uma rede social criada por uma designer e um programador da Malásia que são, obviamente, apaixonados por gatos. A ideia é justamente fazer com que os amantes dos felinos possam se reunir e compartilhar imagens e publicações sobre os seus animais de estimação. A rede social Catmoji é em inglês e ela se assemelha as atividades do Facebook. Apesar de ser bastante lenta, a rede social já conta com vários usuários e pode ser muito divertida para você e o seu gato.

Recursos da rede social Catmoji

Recursos da rede social Catmoji

Você poderá fazer muitas coisas na rede social Catmoji. Além de conhecer muitos amigos novos, e que também são apaixonados por gatos, você também poderá compartilhar imagens do seu felino para que todos possam o conhecer. O site oferece também as “catmunities” e os “catavatares”, tudo relacionado ao mundo dos gatos. Você irá poder ficar horas e mais horas vendo as fotos de gatos do mundo todo que estão cadastrados no Catmoji. Os criadores da rede social garantem que tiveram a ideia para que a internet pudesse ser um local muito mais feliz e melhor. Os amantes dos gatos com toda a certeza compartilham desta mesma ideia.

Rede social Catmoji

Vasculhando a rede social

As fotos na rede social Catmoji são divididas em algumas categorias como fofos, popular, surpresos, últimas, tristes, engraçados e felizes. Desta maneira, fica muito mais fácil de publicar e também de visualizar as imagens que você deseja. Você pode criar a sua própria página, compartilhando imagens, recebendo curtidas e aumentando o seu número de seguidores e amigos. Já pensou poder encontrar muitas pessoas que possuem a mesma paixão por gatos que você? Não espere mais para fazer o seu cadastro e ter o seu próprio perfil na rede social Catmoji.

Como se cadastrar no Catmoji

Como se cadastrar no site

Para fazer o cadastro no site Catmoji é necessário receber um convite daqueles que já utilizam a rede social. Para isso, cadastre o seu email e receba a autorização, que lhe dará a cesso ao site. Você poderá utilizar a Catmoji com o seu cadastro no Facebook ou Twitter. No entanto, se você não quer fazer um cadastro nem ter um perfil na rede social, mas gostaria de ver as postagens do site, basta acessar a Catmoji normalmente. O único empecilho é que você não poderá fazer comentários nem outras formas de interação no conteúdo publicado pelos usuários do site. O site Tumblog também fornece, todos os dias, o conteúdo do Catmoji para aqueles que não possuem um cadastro na rede social.

Pesquisar
Artigos Relacionados