Ramarim Inverno 2011

links patrocinados

Ramarim Inverno 2011

Ramarim Inverno 2011

Sobre a Ramarim Inverno 2011

As estações mais frias estão chegando e, junto com elas, chega às lojas a coleção Outono Inverno 2011 da Ramarim, com inovações não só no design, mas também no conforto dos calçados.

A coleção Ramarim feminina traz uma mistura entre o romance dos estilos da década de 60 e o militarismo, presente principalmente nas cores. Os tons pasteis podem deixar o visual mais delicado, mas algumas cores que lembram as fardas militares em sapatos com desenho mais agressivo fazem a combinação perfeita para um visual sexy e estiloso.

A nova coleção chega dividida em quatro linhas: Party Time, New Lady, Yes Sr. e Global Trotter, os dois últimos nomes, inclusive, relacionados ao mundo militar.

Novas linhas

A linha Yes Sr. possui calçados que remetem às peças do guarda-roupa masculino, uma tendência apresentada nas passarelas de inverno deste ano. O Oxford, um modelo clássico de calçado que se tornou popular no século 17, é reinventado pela Ramarim, agora direcionado ao estilo neo-preppy. Também compõem a linha os mocassins e modelos com cadarços, direcionados a mulheres ousadas, com estilo moderno.

Os calçados da linha Trotter são em couro, pele e camurça, este último um material que deve ser bastante usado neste ano. Os calçados com formas e texturas diferenciadas, além de estampas, refletem um estilo mais aventureiro.

Já Party Time não tem nada de tons pasteis e romantismo. É a linha direcionada a mulheres que adoram ir a festas com salto meia pata ou mesmo salto fino. Os calçados são para produções mais elaboradas e audazes, confeccionados em verniz e tonalidades vibrantes.

Por fim, a linha New Lady mostra mais delicadeza em seus modelos bem femininos. Renda, laços e tons doces compõem um estilo clássico. O romantismo da década de 60 é expresso principalmente nas charmosas mini camélias.

Conforto e estilo Ramarim

Assim como tem feito nos anos anteriores, a Ramarim aposta nos conceitos Total Fashion, que atualiza os modelos dentro dos mais variados estilos, e Total Comfort, que proporciona peças confortáveis e de qualidade. São calçados que aliam qualidade, beleza e formas ergonômicas.

Ramarim 2011

Ramarim 2011

Sobre a Ramarim 2011

Dentro do universo das mulheres, aumentar a coleção de sapatos com cada vez mais pares novos nunca é demais. Afinal, um modelo nunca é a mesma coisa que o outro, sendo no máximo parecidos em alguns aspectos. Mesmo com várias tonalidades de cores não há problema em repetir os tons preferidos.

Variedades Ramarim 2011

Uma marca que busca atender a essa preocupação feminina de sempre ter os sapatos mais bonitos, modernos, estilosos e confortáveis é a Ramarim, que começou a produzir seus produtos no Rio Grande do Sul. Hoje, a Ramarim tem uma unidade no mesmo estado e outras duas na Bahia, na cidade de Jequié.

Assim, após a possibilidade do crescimento da empresa conforme ela conquistou seu espaço no mercado de sapatos, a Ramarim acaba de lançar a coleção 2011. Justamente pela variedade de modelos que o mercado de calçados feminino abrange, a coleção Ramarim 2011 traz opções de sapatilhas, scarpins, peep toes, sandálias, botas e open boots.

No caso das sapatilhas, a marca oferece 15 modelos diferentes no mesmo estilo. Os tradicionais scarpins vêm em nove opções no catálogo da loja. Uma das mais novas tendências, o peep toe tem sete modelos. Já no caso das sandálias, que são as mais populares no verão, contam com 54 variações.

Tendências das estações

Como agora a Ramarim lançou a coleção para as estações Outono e Inverno, o modelo que normalmente é o mais procurado nesse período é o das botas. Afinal, com o frio que chega ao Brasil no auge dessas estações passa a ser indispensável proteger o máximo possível do corpo para se manter aquecida.

Portanto, para oferecer um número razoável de opções às clientes da Ramarim, a marca produziu 13 modelos. Entre esses produtos, as botas foram desenhadas com cano alto, médio, baixo, e inclusive no estilo dos coturnos militares. Desse modo, a coleção Ramarim 2011 pensou em todos os estilos para agradar suas consumidoras.

Ainda, para complementar ainda mais o estilo das clientes da Ramarim, a marca fez inclusive modelos de botas semi-abertas. Essa é uma tendência que acompanha o modelo peep toe, pois deixa apenas poucas partes da pele à mostra enquanto os pés estão calçados.

Pesquisar