Rafinha Bastos CQC

links patrocinados

Rafinha Bastos CQC

Rafinha Bastos CQC

História do Rafinha Bastos

Rafinha Bastos ou Rafael Bastos Hocsman, é um polêmico comediante, ator e jornalista. Apesar de trabalhar na televisão desde 1997, na Rede Manchete, Rafinha ficou conhecido nacionalmente quando entrou para a equipe do CQC e A Liga, na Rede Bandeirantes.

Após polêmica piada envolvendo Wanessa Camargo e o filho que ela esperava na época, o comediante ficou ainda mais evidência, só que de forma negativa. Saiu da Bandeirantes e no ano seguinte foi convidado para estrear o Saturday Night Live na Rede TV!, além do seu programa A Vida de Rafinha Bastos, no FX. Hoje Rafinha não está mais no SNL, mas continua com o programa no FX. Rafinha Bastos é de uma família judia do Rio Grande do Sul.

Praticou basquete até os 25 anos de idade e chegou a viver nos Estados Unidos jogando em uma loga norte-americana. Ao mudar para São Paulo, Rafinha participou de inúmeros espetáculos, programas, shows e atuações como ator.

Polêmicas de Rafinha Bastos

Rafinha Bastos

Rafinha Bastos se envolve constantemente em polêmicas e possui vários processos na justiça. As piadas que mais causaram polêmicas foram a feita para a revista Rolling Stones em que dizia que mulheres feias deviam agradecer caso fossem estupradas, a feita sobre Wanessa Camargo e seu bebê, a piada feita sobre a Nextel e o ator Fábio Assunção em que dizia que a operadora é usada por traficantes e que por isso o ator era garoto propaganda da marca e piadas ofensivas a deficientes mentais. As maiorias destas piadas custaram muito dinheiro e dor de cabeço ao comediante, pois foram levadas a justiça em processos abertos contra ele. São ao todo, mais de 30 processos movidos contra Rafinha.

Rafinha Bastos Band

Muitos já foram decididos na justiça e, caso o comediante continue com as polêmicas, muitos virão.

Rafinha em Stand-up

O comediante tem feito bastante sucesso em shows de Stand-up, além de ser personalidade importante na divulgação do Stand-up no Brasil. Rafinha, juntos dos amigos Danielo Gentili e Italo Gusso, abriram o primeiro comedy club do Brasil, em são Paulo. O comediante teve contato com o formato nos Estados Unidos, quando jogava pela Liga Universitária Norte-Americana (NCAA). O show é composto por um comediante que se apresenta sem qualquer auxilio de cenário ou qualquer outro objeto além do microfone.

Biografia de Rafinha Bastos

As piadas, ou textos, apresentados ao público durante o Stand-up é de criação do comediante, que geralmente insere questões do dia a dia nas piadas, para que o público se afinize com elas.

A Vida de Rafinha Bastos

O programa estrelado por Rafinha Bastos pretende mostrar como é viver na pele do comediante. A história aborda como as polêmicas piadas prejudicaram a vida de Rafinha. A mulher que pediu separação e os amigos que o abandonaram. Para piorar a mulher descobre que está grávida e Rafinha descobre que suas piadas são adoradas pelos nazistas. Agora o comediante precisa reciclar-se para salvar sua carreira e sua família. A série usa muito humor para tratar da vida do polêmico comediante, além de abordar questões sérias do cotidiano de um humorista.

Band Rafinha Bastos Comedias Rafinha Bastos

Pesquisar
Artigos Relacionados