Racional Engenharia: programa de trainee 2014

links patrocinados

Racional Engenharia: programa de trainee 2014

Uma das grandes oportunidades do mercado de trabalho, principalmente para quem está começando são os programas de trainee. Esse modo de contratação permite aos recém formados, ou ainda estudantes uma porta de entrada no mercado, que vai contribuir com seu aprendizado na atuação da área que escolheu e ainda lhe dar a oferta de um trabalho que pode se tornar fixo na maioria das vezes. E são muitas as empresas, principalmente as grandes organizações oferecem muitas oportunidades de trainee, uma delas é a Racional Engenharia, veja como se inscrever no programa de trainee 2014.

Trainee Racional Engenharia

A Racional Engenharia, uma das maiores instituições do ramo da construção civil está com as oportunidades abertas para o programa de trainee 2014.

Racional Engenharia: programa de trainee 2014 Racional Engenharia

As vagas são para diversas regiões do Brasil, sendo que podem inscrever-se candidatos do país inteiro.
O período de contratação do trainee da Racional Engenharia tem a duração de catorze meses. Sendo que os contratados irão atuar nas áreas de projeto contábil e financeiro, desenvolver negócios, orçamento, planejamento, produção tudo dentro do plano de trainees mais utilizado no mundo o job rotation.
Além disso, cada candidato contratado terá o acompanhamento de um tutor durante sua trajetória dentro do programa, com o objetivo de estreitar o relacionamento com a administração da instituição.

Como participar do trainee Racional Engenharia

Como participar do Trainee Racional Engenharia

Para se inscrever no programa de trainee 2014 da Racional Engenharia, o candidato precisa acessar a página da empresa na internet, no período que iniciou em primeiro de julho até o dia treze de setembro de 2013. Acesse o site da Racional Engenharia, clique na opção trainee 2014, e preencha o formulário do currículo com todas as suas informações. Dados de identificação, escolaridade, experiências profissionais, cursos complementares e os cursos exigidos na área, confira.
A graduação exigida dos candidatos é em engenharia civil, sendo que os candidatos precisam também ter conhecimento no nível avançado do inglês, em AutoCad, MS Project e também no Pacote Office. Experiência ou estar interessado na atuação nos canteiros de obra e estar disponível para mudar de cidade. Além disso, o período de graduação dos candidatos deve ser de 12/2001 até 01/2014. Os contratados no trainee da Racional Engenharia preenchem o trainee durante o período requisitado, porém o intuito da empresa, é a identificação, desenvolvimento para contratação definitiva dos melhores profissionais para a organização.

Trainee Racional Engenharia

Trainee Racional Engenharia: Benefícios

Para a contratação, os candidatos inscritos deverão passar por um processo seletivo divido em etapas. A começar pelas fases pela internet, testes de inglês, português e raciocínio lógico. Depois dinâmica de grupo, painel com executivo e as entrevistas individuais e presenciais.

Trainee 2014

Candidatos contratados

Os candidatos contratados entre outros benefícios, vão contar com remunerações de R$ 5.787. E ainda vão receber diversos benefícios, como convênio médico e odontológico, vale- transporte, vale-refeição, seguro de vida, e ainda serão reembolsados pelos gastos com combustível, medidos pela quilometragem. Acesse o site agora mesmo e faça sua inscrição!

Pesquisar