QIK para celulares Samsung

QIK para celulares Samsung

links patrocinados

QIK para celulares Samsung

QIK para celulares Samsung

Os aparelhos celulares estão entre os principais produtos que recebem os bons avanços da tecnologia. Graças a novos recursos, é possível que os usuários aproveitem aplicativos diferentes que promovam uma interação muito maior, especialmente quando o assunto é conexão com a internet.

Algumas empresas se especializados em oferecer aplicativos que buscam dar mais interação. Um dos mais bem sucedidos é o Facetime da Apple, que permite conversa de vídeo e voz com uma conexão a rede. um dos mais novos aplicativos desta categoria é o QIK, que realiza streaming ao vivo junto a web, conseguindo postar videio em sites de interação de forma totalmente gratuita.

Com o QIK o usuário consegue transmitir vídeos diretamente do seu aparelhos celular de forma gratuita com os seus contatos. Sendo ideal para aqueles momentos de festas em família quando alguém está longe ou ainda a transmissão ao vivo de shows e partidas de futebol.

O melhor é que o QIK pode ser utilizado em qualquer smartphone, então quem possui um aparelho celular da Samsung pode usar este aplicativo sem problemas. Para fazer acesso é necessário estar conectado a uma rede wi-fi ou ainda possui conexão 3G.

Download QIK para celulares Samsung

O Qik se diferencia por ser um aplicativo totalmente grátis, ou seja, não pede que os seus usuários façam assinatura do software ou ainda paguem para poder utilizar todos os recursos disponíveis. Para baixar é só acessar o site do aplicativo e realizar a transferência.

A forma mais rápida e prática de transferir o aplicativo é diretamente no aparelho Samsung coma cesso a internet. Depois é só instalar seguindo as instrução. A outra opção é baixar o aplicativo no seu computador e depois transferir ele para o aparelhos e realizar a instalação.

É importante conferir como está a conexão da internet no aparelho celular. As vezes a configuração não permite que o QIK funcione corretamente. Ara isso é só acessar o manual online do seu aparelho celular Samsung ou recorrer ao fórum do QIK que conta com as melhores soluções para quem estiver passando por algum tipo de problema para começar a fazer os seus vídeos.

Fotos

Confira Fotos do QIK para celulares Samsung:

QIK para celulares QIK Samsung Baixar QIK QIK

QIK para iPhone

Sobre QIK para iPhone

O Qik, aplicativo que vem sendo cada vez mais usado no Brasil, disponibiliza serviço de armazenamento de arquivos, em áudio e vídeo, aos usuários do iPhone, em uma plataforma online, além de permitir transmissão simultânea de vídeos e vídeoschamadas. O serviço, oferecido pela Skipe, é reconhecido pelos usuários pela qualidade das transmissões feitas diretamente pelo smartphone.

Para ter acesso ao serviço, que possui versões gratuitas e outras disponíveis para compra no loja online da Apple, o usuário necessita de uma conta no Qik (que pode ser aberta através do iPhone) e uma conexão de internet, EDGE, Wi-Fi ou 3G. Os vídeos são transmitidos em tempo real na página do aplicativo, e são, após o término da transmissão, armazenados, para que possam ser visualizados em outros momentos por quem tiver acesso a conta, como amigos e familiares.

Comunicação ampliada para além do iPhone

Vale lembrar que o aplicativo permite, também, interação de usuário de iPhone com usuários do Android 2.1 ou modelo superior, do iPod Touch e iPad 2, para o caso de vídeochamadas.

Em alguns casos, como a transmissão depende da qualidade da conexão do usuário, o serviço pode sofrer atraso de alguns segundos. Vídeo-email também pode ser utilizado por usuários do aplicativo.

Interação nas redes sociais

Os vídeos e áudios capturados através do iPhone e transmitidos e armazenados pelo Qik, podem ser compartilhados através das redes sociais, como o Facebook e Twitter, bastando o usuário configurar sua conta para que a interação seja disponibilizada. Quando iniciada uma transmissão de vídeo, uma mensagem, via twitter, informará sob o início da transmissão, por exemplo, e logo após o término dela, o próprio Qik poderá enviar o arquivo diretamente do seu armazenamento para o Youtube .
Nova versão do Qik para o iPhone

O Qik Video Connect, nova versão do aplicativo, foi desenvolvido para ter menor impacto na bateria dos smartphones. O serviço verifica através da lista de contatos, quem está disponível para possível vídeo chat. Caso o destinatário não esteja disponível, é oferecida a opção de envio de email, onde o vídeo é armazenado no site do aplicativo, e uma mensagem com o link é enviada a quem interessar. Porém o envio de vídeo por email pelo serviço não é gratuito.

Efeitos em transmissão ao vivo, como preto, branco e distorção entre outros, podem ser utilizados nessa nova versão, seja para gravação e transmissão de vídeo sem destinatário definido ou para o vídeo chat.

Privacidade

As possibilidades disponibilizadas pelo Qik quanto à privacidade, é umas das qualidades que o diferem de outros aplicativos do gênero. Os arquivos sempre podem ser selecionados como privados ou públicos, sendo possível a cada transmissão, definir o grau de privacidade desejado.

É possível identificar onde o vídeo transmitido está sendo feito, quando permitido pelo usuário.

Pode ser solicitado que o aplicativo, durante uma transmissão simultânea, grave o arquivo também no smartphone, para que não seja necessário fazer download para uma possível edição ou exibição em outra plataforma.

Fotos

Confira Fotos sobre QIK para iPhone:

Como usar QIK para iPhone Aplicativo QIK para iPhone iPhone QIK Funcionalidades QIK para iPhone

Pesquisar
Artigos Relacionados