Publicupom Compra Coletiva

links patrocinados

Publicupom Compra Coletiva

Publicupom Compra Coletiva

Quem gosta de economizar dinheiro não deve nem conseguir imaginar sua vida antes do surgimento dos sites de compras coletivas, que garantem descontos aos internautas que muitas vezes beiram os 90% e permitem que os usuários frequentem lugares da moda pagando bem menos.

Estados Unidos foi o primeiro país a receber este tipo de site, mais precisamente em 2008 com o surgimento do hoje gigante Groupon, presente atualmente em mais de vinte e cinco países. O Brasil só passou a experimentar as compras online com desconto dois anos depois, quando o Groupon desembarcou por aqui.

Não demorou para que os empresários brasileiros enxergassem uma excelente oportunidade no setor e no mesmo ano entrou no ar o Peixe Urbano, o primeiro site de compras coletivas brasileiro.

Os sites de compras coletivas de modo geral funcionam de maneira bastante semelhante. Primeiramente é anunciada uma oferta em um serviço ou produto, que só é ativada quando o número mínimo de compradores é atingido.

Quando isto acontece a oferta pode ser comprada por todos os internautas que acessarem o site a tempo – isto porque as ofertas têm hora para acabar. Depois que o internauta adquire sua oferta é preciso efetuar o pagamento, também online, e agendar o serviço ou entrega do produto diretamente com o estabelecimento.

Compras Coletivas

Como existem muitos, mas muitos mesmo, sites de compras coletivas e não há quem aguente se cadastrar em todos eles, recentemente surgiram outros tipos de sites inseridos no mesmo segmento, os agregadores de compras coletivas.

Tais portais apenas anunciam todas as ofertas de determinada cidade oferecidas por grandes portais, sendo que o internauta precisa adquirir o cupom diretamente com o site anunciante.

Sobre o site Publicupom

Um dos muitos sites de compras coletivas presente no Brasil é o Publicupom, que oferece descontos para moradores de Belo Horizonte, Florianópolis, Cuiabá, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Teresina, João Pessoa, Macapá, Recife Maceió, Manaus, Natal, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador, Porto Velho, São Luís, São Paulo, Uberlândia e Vitória.

Publicupom

Como funciona

Diariamente o Publicupom disponibiliza uma oferta diferente para os usuários cadastrados. Os descontos oferecidos são para serviços e produtos dos mais variados e todas as ofertas incluem uma descrição detalhada do serviço ou produto, além de informações sobre o estabelecimento, regras de utilização do cupom e links para que o internauta compartilhe a oferta nas redes sociais.

Para comprar no Publicupom é preciso se cadastrar. Para isto é necessário clicar em Cadastre-se e preencher um pequeno formulário.

Compras pela internet

Em seguida é só dar uma olhada na oferta do dia diretamente no site, ou na caixa de entrada de e-mail, visto que as ofertas são enviadas todos os dias para o internauta, e clicar em Compre Agora caso a oferta desperte interesse. Depois é só efetuar o pagamento e aguardar até que o cupom seja enviado para o e-mail cadastrado.

A oferta só fica ativa depois que um número mínimo de pessoas efetua a compra. Caso o número mínimo não seja atingido o internauta recebe seu dinheiro de volta. Com o cupom impresso em mãos é só agendar o serviço ou recebimento do produto diretamente com o estabelecimento.

Sites de Compras Coletivas Ofertas em compras coletivas

Pesquisar
Artigos Relacionados