Promoções que dão Ingressos para a Copa 2014

links patrocinados

Promoções que dão Ingressos para a Copa 2014

Parece que foi ontem que a FIFA pré determinou que a Copa de 2014 seria no Brasil, entretanto, está já será no ano que vem, estádios, rodovias, aeroportos, postos de saúde quase prontos e, acredite se quiser, os ingressos já começaram a ser vendidos para algumas circunstâncias, como era de se esperar, o preço é bastante salgadinho, ainda mais se você não for morador de uma das cidades sedes da Copa do Brasil (Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Brasília, Salvador, Belo Horizonte, Cuiabá, Fortaleza, Manaus, Porto Alegre, Natal e Recife).

Confira mais

Promoções que dão Ingressos para a Copa 2014 Promoções que dão Ingressos para a Copa 2014 - saiba mais

Pensando nisso, algumas empresas nacionais idealizaram promoções que irão levar centena de brasileiros aos jogos da Copa de 2014 de forma gratuitamente, uma destas, foi a promoção da Coca Cola, esta foi encerrada no dia 28 de outubro e presenteou mai de 100 pessoas, para participar, a pessoa precisava, apenas mandar os códigos encontrados nas tampinhas de garrafa de Coca Cola e mandar estes através do site da instituição, do Facebook desta, ou ainda por aplicativos de celular, cada pessoa poderá enviar até quarenta códigos por dia, destes, vinte devem ser através da internet e outros vinte por SMS. Além desta, outras empresas já encerraram promoções que são ingressos para a Copa de 2014, como a Bhrama.

Confira as Promoções que dão Ingressos para a Copa 2014

Amplie seus Negócios

A Copa do Mundo no Brasil é um ótimo acontecimento para qualquer que seja o seu ramo de atuação. No caso de empresários que possuem, por exemplo, lojas e restaurantes, esta é a hora de ampliar os seus negócios, procure incentivos do Governo, visto que estes estão sendo liberados relativamente com uma facilidade maior por conta dos programas de avanço para a Copa e realize aquela reforma que você tanto sonhou. Além disso, procure associar o seu negócio à Copa, no caso da loja de camisetas, fabrique camisetas para a Copa, com a estampa do Brasil ou das outras seleções, já no caso do restaurante, saiba com antemão quais serão os jogos que a sua cidade sediará e procure promover cardápios inspirados nestas nações, além disso, abrir o seu restaurante para passar os jogos em telões é uma ótima sacada.

Conheça as Promoções que dão Ingressos para a Copa 2014

Como Ganhar Dinheiro em Casa na Copa do Mundo

Você pode ganhar dinheiro com a Copa sem, ao menos, sair de casa, uma das maneiras de o fazer é alugando quartos da sua casa para estrangeiros, prepare café da manhã e ainda, para que seu empreendimento se torne mais completo, alugue – com antecedência – vans para programar passeios turístico e também para levar os gringos ao estádio no dia do jogo, com esta brincadeira, que não necessita de nenhum capital de investimento, você poderá lucrar dinheiro suficiente para se sustentar o resto do ano.

Outra forma é realizando grupos de turistas, pesquise sobre um tema e um museu em si e tente fechar grupos para guiar estes pelo museu em questão, neste caso é imprescindível que você fale fluentemente inglês.

Ingressos para a Copa 2014

Jogos da Copa

A tabela de jogos ainda não foi montada, porém, pode se afirmar que a estreia será no Maracanã.

Pesquisar