Promoções da operadora vivo 2014

links patrocinados

Promoções da operadora vivo 2014

A Vivo é a maior operadora de telefonia móvel do país, desta forma, esta oferta uma cartela enorme de promoções, se você ainda não conhece, certamente ficará fascinado com o número e a qualidade das promoções da Vivo. Uma das promoções de maior reconhecimento desta operadora é a reversão de créditos em bônus, esta é uma promoção simples e de fácil acesso a qualquer pessoa, basta recarregar o seu pré pago e pronto, não é preciso nenhuma adesão ou taxa, conforme o valor dos créditos adicionados, os bônus revertidos em ligações para outros Vivos e também para telefones fixos, desta forma, quanto mais você recarregar, maior ser´ao valor dos bônus, estes chegam em até 1.000 reais e o melhor, são acumulativos, ou seja, se você não utilizou todos os seus bônus dentro do período estipulado, na próxima recarga, estes são reativados.

Pacotes da Vivo

Promoções da operadora vivo 2014 Promoções da operadora vivo

Além da prestação de serviços para telefones móveis, a Vivo também oferta combos completos, ou seja, você pode contratar os serviços de telefonia móvel, fixa, banda larga e TV a cabo todos por apenas um pacote, estes tem caráter promocional, pois englobam uma série de serviços. Para o ano de 2014, estão previstas novas promoções, se você gosta de futebol, fique de olho, pois, perto do período da Copa do Mundo do Brasil de 2014 a Vivo provavelmente lançará algum tipo de promoção relacionando o futebol e o celular, duas paixões nacionais.

Conheça as Promoções da operadora vivo 2014

Compre seu Celular por um Plano

Hoje em dia toda e qualquer pessoa sonha em ter o seu Smartphone, há quem prefira os iPhones, como, da mesma forma, há que prefira os Samguns, Lumias ou Microsoft, o sistema operacional, modelo e funcionalidade variam de acordo com as exigências de cada pessoa, entretanto, a ambição de ter um destes celulares inteligentes perdura em todos. Porém, existe um agravante, o preço, por mais que você não exija um desses celulares da última geração, em decorrência a extrema procura pelos Smartphones, fez com que o preço desses subisse de forma alarmante, sendo impossível encontrar um desses por menos de 400 reais.

Confira as Promoções da operadora vivo 2014

Confira mais

Entretanto, existe uma forma de adquirir estes aparelhos até mesmo de forma gratuita, basta comprá-los juntamente a um plano telefônico, ou seja, contrate uma conta pós pago, desta forma, você conseguirá o aparelho dos seus sonhos gratuitamente. Se você tem aquela ideia de valor altíssimos na hora de firmas valores em contas pós pagas, fique tranquilo, pois atualmente, você pode contrar seviços baratos e que são cancelados quando o valor limite for estourado, desta forma, você terá total controle sobre o valor total da conta de telefone mensal, realizando uma boa economia no aparelho.

Promoções da operadora vivo 2013

Qual é a Melhor Operadora de Celular?

Graças a privatização da telefonia, ocorrida durante o governo do populista Getúlio Vargas, a hegemonia das empresas de telefonia celular acarreta na singular qualidade das operados. De forma mais clara, todas as operadoras de telefonia celular apresentam praticamente as mesmas qualidades, o que mais interfere nas qualidades de uma ou de outra são as pessoas com quem você costuma falar, estas devem conter a mesma operadora que a sua para que assim, as ligações saiam mais baratas.

Pesquisar