Promoção Vivo Ganhe na Hora 4

links patrocinados

Promoção Vivo Ganhe na Hora 4

Promoção Vivo Ganhe na Hora 4

A Promoção Vivo Ganhe na Hora 4 é valida nos estados em que a empresa atua: Distrito Federal e Estados do Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Goiás, Espírito Santo, Maranhão, Mato Grosso, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Piauí, Rio Grande do Norte, Rondônia, Rio Grande do Sul, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins. Porém o período da promoção nos Estados do Paraná, Maranhão e Santa Catarina serão do dia 15 de novembro de 2012 a 28 de fevereiro de 2013.

Clientes que poderão participar da promoção Ganhe na Hora 4

Os clientes que são elegíveis são os que já possuem contas e aparelhos da vivo, mas se você está pensando em adquirir um aparelho e plano da Vivo também poderá fazer a adesão a esta promoção. As linhas e aparelhos deverão ter a tecnologia GSM, caso você possua aparelhos de tecnologia CDMA poderá migrar para GSM e participar da promoção normalmente.

Informações sobre a adesão da promoção Ganhe na Hora 4

A taxa de adesão da promoção é de R$11,90; porém o cadastro está sendo feito gratuitamente para os clientes e poderá ser encerrado por ambas as partes. Cadastros na promoção para novos clientes da Vivo não serão necessários, uma vez que eles serão efetuados no momento da compra. Para realizar o cadastro de sua linha Vivo na Promoção Ganhe na Hora 4 você deverá ligar para o número *9000 para efetuar o cadastro.

Como participar Promoção Vivo Ganhe na Hora 4

O período de utilização do benefício da promoção Ganhe na Hora 4 é do período da adesão durante os seis meses posteriores e os créditos não serão cumulativos.

De acordo com o regulamento a adesão à promoção será completada apenas para os 100 mil primeiros que realizarem o cadastro da promoção, podendo ou não ser prorrogada ou suspendida pela Vivo.

Promoção Vivo Ganhe na Hora 4 - como participar

Benefícios da Promoção Ganhe por Hora 4

Os benefícios que os clientes Vivo têm ao se cadastrarem na promoção Ganhe por Hora 4 é ganhar o bônus mensal, podendo chegar em até 1200 reais por mês para utilizar com chamadas locais dentro da área da atuação da Vivo. Entretanto, 10% dos créditos promocionais serão destinados à realização de chamadas locais para qualquer telefone Vivo Móvel ou fixo e também para ligações de longa distância para Vivo móvel, se utilizando a operadora Vivo 15. No regulamento a empresa deixa claro que a qualquer momento poderá suspender a concessão deste último benefício, caso o julgue necessário.

Informações sobre o Valor disponibilizado e a quantidade diária de créditos disponíveis

O valor integral do bônus Vivo será depositado em seu saldo em até 48 horas após o cadastro, ou a recarga, e ficará disponível o valor de acordo com o bônus que o cliente faturou. Para os clientes do Vivo Controle 37 o bônus mensal é de 750 reais, sendo que poderão ser utilizados apenas 25 diários. Já para os clientes Vivo Controle 56 serão disponibilizados 35 reais por dia, totalizando 1000 reais por mês.

Os clientes que possuem o plano Vivo Controle 81 poderão usufruir de 1200 reais de bônus, sendo divididos em 40 reais para os gastos diários. Os bônus têm duração de 30 dias e não serão cumulativos para meses posteriores. Para conferir o regulamento e mais informações sobre esta e outras promoções não deixe de acessar o site da Vivo.

Vivo Ganhe na Hora 4  Vivo Ganhe na Hora 4 - promoção

Vídeo Promoção Vivo Ganhe na Hora 4

Confira um vídeo de um dos comerciais da Vivo em 2012:

Pesquisar
Artigos Relacionados