Promoção Toddynho

Promoção Toddynho

Promoção Toddynho

Se você nasceu no início dos anos 80, sempre que você ia ao supermercado com sua mãe a primeira coisa que você pedia era um toddynho para levar na lancheira do colégio e fazer inveja em todos os seus amigos. Devido ao seu sabor inconfundível e seu preço baixo, o toddynho marcou uma geração e ainda faz muito sucesso nos recreios das escolas.

História da Toddy

Criada por Pedro Santiago, porto-riquenho, no ano de 1930, aToddy é uma marca de achocolatados em pó que conseguiu unir os sabores de duas outras bebidas: uma vinda do Caribe também chamada de Toddy que mistura melaço, cacau, rum e cana, e outra originada na Escócia que é à base de creme de leite, mel, gema de ovo e uísque. Após três anos de industrialização do produto, Santiago adquiriu a licença do então presidente Getúlio para vender o Toddy em território brasileiro. O principal carro-chefe da empresa eram suas propagandas publicitárias, que eram consideradas ousadas à época, principalmente depois que um avião escreveu o nome da marca nos céus do Rio de Janeiro.

Devido ao sucesso de seus produtos, a Toddy foi vendida para a empresa Quaker Oats, que em 1982 lançou o Toddynho, uma bebida láctea voltada para o público infanto-juvenil. Após a compra da marca novamente, só que dessa vez pela PepsiCo no início de 2001, as campanhas de publicidade modernizaram-se e passaram a mostrar vacas alegres, apaixonadas por música e achocolatado.

Sobre o Toddynho

Distribuído em recipientes de 200 ml, o Toddynho é uma bebida achocolatada que possui vários sabores além do tradicional chocolate, como morango, napolitano, light e brigadeiro. Direcionado principalmente para o público infantil, o Toddynho tornou-se popular no início dos anos 90, apesar de ter sido criado em 1982. Em cada embalagem da bebida é possível ficar informado sobre os valores nutricionais do produto, assim o Toddynho tem valor energético de 185 kcal, 3,9g de proteínas, 32g de carboidratos, 260mg de cálcio, 1,6mg de zinco, 1,8mg de ferro, 130mg de sódio e 260mg de cálcio.

Notícias relacionadas ao Toddynho

Devido a um problema relacionado à qualidade de cerca de 80 unidades do Toddynho, a PepsiCo retirou o produto das prateleiras de um supermercado na Grande Porto Alegre, no Estado do Rio Grande do Sul, no dia 28 de setembro de 2011. Nesse evento, 12 pessoas que consumiram a bebida tiveram problemas intestinais e estomacais. De acordo com a Vigilância Sanitária, o produto estava com o pH muito alto (13) em uma escala entre 0 e 14, significando que uma alcalinidade maior que a normal era encontrada na bebida.

Promoções Toddynho

O Toddynho é uma marca muito conhecida por suas inovações, por isso está sempre relacionada a muitas promoções. Uma delas é a ‘Viagem Encantada Toddynho’, que premiou três famílias brasileiras com um pacote de viagens para Orlando, nos Estados Unidos, além de distribuir 100 notebooks para os consumidores da bebida. Quem participou da promoção achou-a bem simples, pois era preciso comprar um Toddynho, achar o código promocional na embalagem, registrá-lo através do celular ou da internet para se cadastrar no site onde era promovido o concurso da marca.

Outra promoção muito divulgada é a ‘Toddynho Criadores de Histórias’, em que para participar, basta os pais deixarem a criatividade e a imaginação de seus filhos fluírem. As crianças precisam criar uma brincadeira, enviar uma foto para a fanpage da marca no facebook e pronto! Agora você está cadastrado na promoção e pode ganhar um porta-toddynho, que deixará sua bebida gelada por muito mais tempo.

Fotos

Confira Fotos da Promoção Toddynho:

Promoção Toddynho Promoção Toddynho Promoção Toddynho Promoção Toddynho

GD Star Rating
loading...
Pesquisar
Artigos Relacionados