Promoção Seda 2014

links patrocinados

Promoção Seda 2014

Os xampus e condicionadores da Seda são grandes sucessos de venda entre o público feminino e masculino. A marca é uma das muitas que fazem parte do catálogo da Unilever, sendo uma das mais populares no Brasil. A Seda é líder de vendas absoluta no Brasil, respondendo por 25% do mercado de xampus e 27% do mercado de condicionadores e cremes. Ou seja, a cada quatro xampus vendidos no Brasil, um deles é da Seda.

Produtos

Promoção Seda 2014 Confira a Promoção Seda 2014

Todo este sucesso tem algumas explicações. Primeiro, o preço: a Seda é uma marca extremamente popular, que consegue aliar qualidade e ótimos preços. Depois, a diversificação de produtos. Atualmente, a Seda oferece soluções eficientes para os mais variados tipos de cabelos. Além das divisões básicas, como seco, oleoso e normal, a Seda também oferece produtos para cabelos cacheados, quebradiços, tratados quimicamente e muito mais. Ou seja, independente do seu tipo de cabelo, a Seda terá soluções eficazes de tratamento.

A Seda está constantemente ampliando se catálogo de produtos. Em 2011, por exemplo, a marca adentrou no mercado de produtos para uso profissional. Dois anos antes, diversos de seus produtos passaram a ser assinados por grandes experts em cabelo de todo o mundo.

Conheça a Promoção Seda 2014

Promoções

Além de trazer para seus consumidores produtos de extrema qualidade a preços baixos, a Seda também se destaca no mercado pela disponibilização de uma série de promoções, que tornam a experiência de consumo ainda melhor.

Uma das promoções mais recentes da Seda foi um sucesso imenso de público. Batizada de “Moda da cabeça aos pés”, a promoção ofereceu um ano grátis de roupas e sapatos para cem pessoas. As vencedoras também tiveram direito a um dia de tratamentos estéticos e dicas de beleza com o expert Mauro Freire, criador de uma das linhas de produtos da marca.

Promoção Seda

Promoções da Seda em 2014

Por enquanto, a Seda não anunciou nenhuma grande promoção para 2014. Contudo, ao longo do ano, certamente a marca trará muitas novidades. Para divulgar suas promoções, a Seda se utiliza da página Promoção Seda, onde estão centralizadas todas as ofertas disponíveis para os consumidores. Se você é fã da marca e não quer perder nenhuma promoção, acesse o site Promoção Seda periodicamente.

Seda 2014

Encontre o produto ideal

Mesmo enquanto a Seda não disponibiliza nenhuma grande promoção para 2014, você pode utilizar a internet para desfrutar ainda mais da marca. Na página oficial da Seda, é possível conhecer melhor todos os produtos oferecidos pela marca, além de encontrar aqueles que combinam perfeitamente com seus cabelos.

Na página oficial da Seda, você pode informar qual é o seu tipo de cabelo e ter acesso à lista completa de produtos para ficar ainda mais bonita. Devido à sua popularidade, os produtos da Seda podem ser facilmente encontrados em lojas especializadas, drogarias e supermercados. A marca é muito conhecida pelo grande número de novidades lançadas todos os anos, portanto, podemos aguardar muitos novos produtos da Seda em 2014. Para ficar por dentro de todas as novidades, também é recomendado seguir a página da marca no Facebook.

Pesquisar