Promoção Seda 2012

links patrocinados

Promoção Seda 2012

Promoção Seda 2012

Cuidar do corpo e dos cabelos é algo que a maioria das mulheres gosta de fazer. Para que você fique sempre com tudo hidratado e bonito é preciso investir em produtos de qualidade. Por isso não deixe de aproveitar a linha completa de produtos para cabelo da Seda.

Seda

A Seda é uma das marcas de cosméticos para cabelos mais tradicionais do Brasil. A cada ano que passa a empresa investe em diferentes tecnologias para conseguir proporcionar melhores reparados e cuidados aos cabelos de suas consumidoras. E para isso a Seda possui uma ampla linha de produtos, que são:

– Seda Pós Alisamento Químico; Cachos Comportados e Definidos; Liso Extremo Total; Liso Perfeito Sedoso; Seda Professional Hidratação Intensa; S.O.S.
Ceramidas; Seda Professional Limpeza Profunda; Seda Pro Color; Seda Pós Alisamento Químico; Tratamento Profissional; Pretos Luminosos; S.O.S. Queda; Brilho Gloss; S.O.S. Caspa, Clima Resist; S.O.S. Crescimento Fortificado e S.O.S Reconstrução Estrutural.

Já os tipos de produtos envolvem shampoo, condicionador, spray para pentear, creme para pentear, tratamento noturno, creme de tratamento, serum, tratamento de choque e linha profissional.

Promoção Carnaval 2012

Se você é uma consumidora fiel dos produtos Seda deve ter ficado sabendo da promoção de Carnaval deste ano. Para participar as mulheres tinham que fazer um penteado especial para curtir o evento, tirar uma foto do antes e depois e enviar para a Seda.

Além da foto, era preciso ainda encaminhar a continuação da frase da promoção. A foto e frase mais criativa ganhou uma viagem para curtir o Carnaval em Salvador, na Bahia. As outras nove primeiras classificadas ganharam kits de produtos da Seda, o que também não deixa de ser um ótimo prêmio.

O nome das ganhadoras podem ser conferidos na página oficial da Seda no Facebook, e em outros sites da internet. Se você perdeu essa promoção não deixe de ficar ligada nas próximas, pois é uma grande oportunidade de ganhar bons prêmios, além de aproveitar os produtos Seda.

Promoção Seda 2011

Promoção Seda 2011

Os cabelos são uma espécie de moldura da face e há cerca de dois mil anos já de debatia sobre isso, então porque não cuidar bem dos seus cabelos usando produtos de qualidade com os artigos da linha Seda? Essa marca começou no Brasil quando as pessoas mantinham o hábito de lavar as madeixas com sabão e conquistou aos poucos o mercado, hoje a Seda oferece no mínimo 40 diferentes produtos, desenvolvidos por profissionais competentes e alta tecnologia. E mais! A Seda sabe que cada tipo de cabelo merece um tratamento especial por entender que os fios se comportam de maneira diferente, por isso tem uma linha diferenciada para cada fenótipo de cabelo, seja liso ou enrolado, longo ou curto, seco ou oleoso. E ainda: confira o que a marca lançou da Promoção Seda 2011 neste artigo.

Produtos da Seda 2011

Promocoes da Seda

Todos os anos a Seda procura inovar por isso lançou uma série de produtos em 2011, como o lançamento em setembro do Seda Spray para Pentear, um verdadeiro sucesso! Ao todo foram quatro cremes de pentear voltados para tipos de cabelos diferentes: para fios de cabelo lisos a Seda 2011 apresentou o “Liso Perfeito e Sedoso”, para fios de cabelo danificados e sem brilho a Seda 2011 apresentou o “SOS Ceramidas”, para fios de cabelo alisados com chapinhas a Seda 2011 apresentou a “Liso Extremo Total” e para fios de cabelo cacheados e com frizz a Seda 2011 apresentou o “Cachos Comportados e Definidos”. A embalagem também foi um sucesso já que vem com um gatilho aplicador, que deixa tudo muito mais prático na hora de aplicar.

Promoção Seda 2011: garota propaganda

Linha de produtos da Seda

As atrizes da Globo Isis Valverde e Mariana Ximenes fizeram a promoção Seda 2011 em campanhas publicitárias da televisão e demais mídias. Isis Valverde fez a promoção Seda 2011 par amostrar a novidade do produto Pós Alisamento Químico, e exibiu seu cabelo liso, preto e longo. Já a atriz Mariana Ximenes mostrou na promoção Seda 2011 a nova linha Seda Pro Natural, com seus cabelos curtos, enrolados e loiros. Ambas se saíram muito bem na promoção Seda 2011 e mostraram requinte e beleza ao cuidar dos cabelos.

Seda Cocriações: especialista em cabelos

Seda

A Seda faz parte da grande empresa Unilever e todos aos anos seu laboratório desenvolve produtos com mais qualidade. Para isso a Seda faz parcerias com profissionais especializados em diferentes tipos de cabelos. A Seda Cocriações é o principal mote da marca e conta com os melhores profissionais na hora de criar e desenvolver xampus, condicionadores, cremes e demais produtos. A Seda conta com Thomas Taw, especialista em cabelos danificados, com Rita Hazam, especialista em cabelos tingidos, Yuko Yamashita, especialista em cabelos que sejam lisos, Teddy Charles, epecialista em cabelos volumosos, com Francesca Fusco, especialista em cabelos fracos e com queda e muitos outros.

Linhas de produtos da Seda

A Seda possui uma ampla linha de produtos como “Ceramidas”, “Tratamento Profissional”, “Brilho Gloss”, “Pro Color”, “SOS Keraforce”, “Clima Resist”, “Pretos Luminosos”, “Anticaspa”, “SOS Queda”, “Seda Profissional Limpeza Profunda”, entre outros. Encontre o seu Seda!

Condicionador Seda Promocao Seda 2013

Pesquisar