Promoção Ruffles 2014

links patrocinados

Promoção Ruffles 2014

A Ruffles se destaca no mercado de salgadinhos nacional, pois está entre os produtos mais vendidos de sua categoria. Nenhum supermercado deixa faltar os sabores da batatinha, que é considerada como a preferida de várias pessoas. A marca sempre oferece ofertas e premiações, por isso, confira mais informações sobre a possibilidade de uma Promoção Ruffles 2014.

Sobre a produção das batatinhas Ruffles

Promoção Ruffles 2014 Confira a Promoção Ruffles 2014

Responsável pela Promoção Ruffles 2014, a Elma Chips é a empresa que faz a produção do alimento. O produto é uma batata frita crocante, que vem sendo vendido desde o ano de 1958. A partir da década de 80, a Ruffles passou a ser a primeira nas vendas dos salgadinhos de sua categoria no país, posição de liderança na qual permanece até os dias de hoje. Sendo a mais prestigiada de acordo com o gosto das pessoas, além do Brasil, o produto é vendido em mais de 20 países pelo mundo.

Conhecida como sendo a batatinha da galera, quando surge uma promoção da marca, como uma possível Promoção Ruffles 2014, o produto não atinge somente às crianças e adolescentes, como também aos mais jovens e adultos. De acordo com os fabricantes, os ingredientes de produção do mesmo são a batata, óleo vegetal e sal, além dos adicionais que dão sabor e conservam o produto.

Promoção Ruffles 2014 - saiba mais

Sabores do produto que podem estar na Promoção Ruffles 2014

Fazendo parte da Promoção Ruffles 2014, a marca disponibiliza suas batatinhas em diversos sabores para que as pessoas possam ter mais alternativas de escolha e para agradar os mais diversos tipos de paladares dos consumidores. A mais tradicional de todas é a Ruffles Original, com as batatas feitas em ondas. Existem ainda as opções de sabores como a de Cebola e Salsa, Churrasco e o mais recente lançamento com gosto de Costelinha.

Podendo também estar participando de uma possível Promoção Ruffles 2014, uma nova versão da batata original é a que vem com Super Ondas, mas que possui edição ilimitada. Outros sabores exóticos também já estiveram na linha de fabricação da marca, como o de Yakissoba, Mostarda e Mel e Strogonoff, mas também faziam parte de um lançamento restrito e foram criados a partir de uma promoção realizada, na qual os três melhores gostos propostos pelas pessoas iriam ser produzidos pela Elma Chips.

Confira a Promoção Ruffles 2014

Outras ofertas promocionais feitas pela Elma Chips

Nos anos anteriores a Promoção Ruffles 2014, a marca já fez outras ofertas além do concurso de sabores. Algumas delas já sortearam viagens com acompanhante com destino escolhido pelo ganhador e ainda televisores, CDs, aparelho DVDs, produtos eletrônicos, vale-presentes, bichinhos de pelúcia e muito mais.

Promoção Ruffles

Como saber da Promoção Ruffles 2014

A Elma Chips ainda não deu nenhuma informação sobre a possibilidade de ocorrer uma Promoção Ruffles 2014. Entretanto, o produto possui muita interação com os seus clientes por meio da página de seu Facebook, sempre colocando postagens de humor que envolvem a batata. Vale a pena ficar ligado, pois caso haja uma possível Promoção Ruffles 2014, ela com certeza será divulgada na rede social e em seu site na Internet.

Pesquisar