Promoção Ricardo eletro 2014

links patrocinados

Promoção Ricardo eletro 2014

As ofertas que acontecem nas lojas são sempre bons momentos para fazer aquela compra que estava deixando para depois por causa do dinheiro. Oferecendo uma grande variedade de mercadorias em suas unidades, confira mais informações sobre uma Promoção Ricardo eletro 2014.

Sobre a loja mineira Ricardo Eletro

A Promoção Ricardo eletro 2014 é pertencente a uma das lojas do Brasil que atuam com a venda de eletrodomésticos e outras mercadorias. Seu nome foi dado devido ao fundador ser o empresário mineiro Ricardo Nunes. Ela foi criada no final da década de 80 na cidade de Divinópolis e hoje possui sua sede instituída na cidade de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais.

Promoção Ricardo eletro 2014 Confira a Promoção Ricardo eletro 2014

Depois de toda a expansão que a loja vem passando ao longo dos anos, atualmente, são mais de 290 lojas espalhadas pelo país. Hoje em dia, a mesma pertence ao grupo Máquina de Vendas, da qual um dos sócios é o mesmo Ricardo Nunes. Com várias ofertas, vale a pena conferir qual é a Promoção Ricardo eletro 2014 da vez.

Promoção Ricardo eletro

Produtos que podem estar na Promoção Ricardo eletro 2014

A loja da Promoção Ricardo eletro 2014 é especializada na venda de eletrodomésticos, mas também comercializa outros tipos de produtos. Alguns exemplos são os de informática, produtos para automóveis, videogames, malas, móveis, câmeras de fotografia, aparelhos celulares, notebooks, instrumentos musicais, relógios, ferramentas, sapatos femininos e masculinos, eletrônicos e brinquedos.

Além disso, a Promoção Ricardo eletro 2014 também pode estar inserida na sua rede de perfumaria, suplementos, tablets, utilidades domésticas, esportes, lazer e mercadorias de cama, mesa e banho. É sempre interessante se manter atualizado nas novidades da loja para não perder nenhuma das ofertas que possa surgir, sendo que as pesquisas podem ser feitas tanto no ambiente virtual quanto em suas unidades físicas.

Confira a Promoção Ricardo eletro 2014

Tipos de lojas e localização da Ricardo Eletro

Com a Promoção Ricardo eletro 2014 é ainda possível montar a lista de casamento para os seus convidados, para ter a certeza que os mesmos encontrem produtos de qualidade em uma loja especializada. As unidades da loja estão situadas em vários estados do território nacional, sendo eles o Alagoas, Bahia, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Rio de Janeiro, São Paulo, Sergipe, além da sede Minas Gerais.

Mesmo com a grande oferta de endereços, as lojas não são todas iguais, sendo que as unidades podem ser encontradas em três diferentes tipos: as lojas encontradas nas ruas, as lojas localizadas nos shoppings e centros comerciais e as megastores, unidades maiores. Todas elas possuem a oferta de Promoção Ricardo eletro 2014.

Promoção Ricardo eletro 2014 - saiba mais

Promoção Ricardo eletro 2014

Por meio da página oficial da Promoção Ricardo eletro 2014 na Internet é possível fazer compras online apenas com cliques, sem a necessidade de sair de casa. Para conseguir adquirir o produto desejado, basta escolher a mercadoria e adicioná-la no carrinho de compras.

É necessário ter uma conta no site para concluir o processo, sendo que fazê-la é muito fácil e só exige que o usuário tenha em mãos algumas informações pedidas, como a forma de pagamento. Depois que o recebimento é validado, é só esperar o produto chegar em casa.

Pesquisar