Promoção Renault 2014

links patrocinados

Promoção Renault 2014

A Renault é conhecida por ser uma das pioneiras no mercado de automóveis em todo o planeta. A montadora foi criada ainda no século XIX, em 1898 e, atualmente, está presente em todos os continentes do globo, totalizando 120 países. A marca foi batizada em homenagem a Louis Renault, seu fundador e principal divulgador da empresa. Para tornar a Renault conhecida, seu criador foi o responsável pela organização de muitas corridas de rua. Até hoje a Renault possui um vínculo muito forte com o automobilismo profissional.

Hoje, a Renault funciona nos moldes de uma empresa privada, com capital aberto. O governo francês detém, atualmente, 15% das ações da montadora. Além de sua marca própria, a Renault também é acionista majoritária da Nissan, além de ter participação na Volvo Trucks e na Samsung Motors.

Novidades

Promoção Renault 2014 Conheça a Promoção Renault 2014

Desde que foi criada, a Renault é conhecida mundialmente por inovar. Em 2008, através de parceria com a Nissan, a Renault anunciou o carro mais barato do mundo, um ultracompacto que será comercializado por apenas U$2,5 mil. Batizado de ULC, o projeto ainda não começou a ser produzido em larga escala. Enquanto isso, a Renault segue investindo nas novidades entre seus modelos, tendo o Mercosul como um mercado de extrema importância. Hoje, a Renault produz na Argentina modelos como Fluence, Clio e Kangoo. No Brasil são produzidos Logan, Sandero e Duster. Assim, a Renault pode oferecer veículos por preços abaixo do esperado, evitando as taxas de importação.

Promoção Renault 2014 - saiba mais

Promoções da Renault para 2014

Além de oferecer carros de extrema qualidade no Brasil, a Renault também se consagrou pelas inúmeras promoções lançadas ano após ano. Em 2014, assim que o ano começou, a empresa já havia anunciado uma série de novas facilidades para seus clientes. O ano de 2014 promete trazer ainda mais promoções, por marcar 15 anos da produção nacional de veículos da montadora.

Renault 2014

Confira mais

Há pouco tempo, terminou a promoção Portas Abertas, que ofereceu diversos prêmios para clientes, como iPods, pendrives e câmeras digitais, além de sete Renault Sandero. A promoção Portas Abertas é muito tradicional, sendo realizada há mais de três décadas. Em 2013, a promoção se encerrou em setembro, ou seja, é muito provável que a Renault lance uma nova edição em setembro de 2014. Para participar, é preciso apenas ir até uma concessionária da marca e preencher um cupom. Depois, o cliente recebe uma chave e, se ela ligar o carro, o Renault Sandero é do concorrente.

Saiba mais

Taxa zero

Enquanto a promoção Portas Abertas não volta, a Renault está oferecendo uma promoção com taxa de juros zero para uma série de modelos, com exceção de Kangoo, Clio e Master. Nesta promoção, estão sendo vendidos modelos um pouco mais antigos da marca, mas é possível encontrar diversos modelos de 2013, como Duster, Fluence, Mégane Grand e vários outros. Para adquirir um destes modelos da Renault com taxa de juros zero, basta se dirigir até uma concessionária da marca e conferir a disponibilidade de veículos. A maioria dos modelos pode ser parcelada em até 36 vezes.

Pesquisar