Promoção Corda na Rua Coca-Cola

links patrocinados

Promoção Corda na Rua Coca-Cola

Promoção Corda na Rua Coca-Cola

Além dos produtos mundialmente difundidos, a empresa Coca-Cola também é famosa por seus anúncios publicitários cheios de criatividade e idéias inovadoras.

Possuindo sempre a aderência do público, as promoções da marca também são sucesso. Uma das propagandas que a Coca-Cola criou e divulgou foi a Promoção Corda na Rua Coca-Cola.

Sobre a Promoção Corda na Rua Coca-Cola

Lançada no ano de 2008, a Promoção Corda na Rua Coca-Cola teve como público-alvo as crianças e os adolescentes.

Os participantes da promoção ganhavam cordas que possuíam adaptadores com logotipo da marca. O objeto era disponível em várias cores e foi enviado aos estoques de lojas e supermercados vendedores da marca, que eram os postos de troca.

Seguindo o slogan da empresa “Viva o lado Coca-Cola da vida”, a Promoção Corda na Rua Coca-Cola incentivava os jovens consumidores dos produtos da marca a saírem às ruas e praticarem esportes comunitários. As frases da oferta foram “Pule para dentro dessa mania” e “Pule para o lado Coca-Cola da vida”, esta última fazendo referência direta ao slogan oficial da empresa.

Como participar da Promoção Corda na Rua Coca-Cola

Coca Cola

Para participar da Promoção Corda na Rua Coca-Cola e ganhar uma corda exclusiva da marca, os consumidores deveriam levar para um dos postos de troca autorizados 5 pontos e mais 4 reais.

Os pontos eram encontrados nas embalagens dos produtos da marca Coca-Cola que participavam da promoção. Além do refrigerante que possui o mesmo nome, algumas das mercadorias que participavam da oferta eram a Fanta, Sprite, Kuat, Kapo e Matte Leão.

Os postos de troca e seus respectivos endereços foram disponibilizados no site oficial da Coca-Cola Brasil.

Mais prêmios da promoção

Além de trocar os pontos e mais a quantia de 4 reais por uma corda, a Promoção Corda na Rua Coca-Cola também deu brindes de mp3 players. Chamados de Coke Players, o produto era ganho por quem encontrasse as cordas promocionais exclusivas que vinham com o cupom premiado.

Corda na rua

De acordo com a propaganda divulgada pela Coca-Cola, 5000 Coke Players podiam ser ganhos pelos consumidores do Brasil.

A função dessa oferta era garantir que a Promoção Corda na Rua Coca-Cola conseguisse a aderência desejada do público.

Anúncios Publicitários

A publicidade sempre foi um lado forte da marca Coca-Cola. Apesar de possuir quase sempre os mesmos itens de oferta em todos os países, a aderência das promoções é maior no Brasil, do que em países como Estados Unidos e França. Isso acontece porque o perfil do brasileiro é o de forte vontade de fazer coleções, o que impulsiona a publicidade no país.

Promocao Coca Cola

O principal veículo de comunicação que divulgou a Promoção Corda na Rua Coca-Cola foi a televisão. Também houve divulgação nas rádios e na Internet, possuindo até um canal do Youtube dedicado à promoção.

Os comerciais eram adaptados diretamente para seu público-alvo, possuindo somente crianças e adolescentes pulando corda e ouvindo música nos Coke Players.

A trilha sonora também foi cuidadosamente selecionada, sendo de um ritmo jovem e animado. O uso de música reforça a Promoção Corda na Rua Coca-Cola e consequentemente, a própria marca.

Como participar da  Promoção Corda na Rua Coca-Cola Mais premios da promocao

Pesquisar