Promoção Chevrolet 2012

links patrocinados

Promoção Chevrolet 2012

Quem acompanha as programadas de televisão com certeza já conferiu a ultima promoção que a Chevrolet preparou para o ano de 2012. Com a chegada do ano novo, a montadora está prometendo uma série de promoção arrasadoras para o ano inteiro.

Neste ano, a Chevrolet aderiu a promoção “ Você leva mais que um caro, leva a Chevrolet inteira!”, criada para mostrar aos consumidores que ao adquirir um veiculo da marca você leva toda a qualidade e garantia que só a Chevrolet pode oferecer.

Quem quiser conferir as promoções, pode acessar o site especial ofertas Chevrolet 2012 e indicar o seu estado e cidade. Com isso, a página eletrônica irá encontrar as promoções criadas especialmente para a sua região, dando oportunidades exclusivas pra quem quiser adquirir um carro 0 quilômetros com uma das operadoras mais importantes do país.

Como funciona Promoção Chevrolet 2012

Com a Promoção Chevrolet 2012 o consumidor tem direito a uma serie de ofertas especiais criadas para o seu município. Estas ofertas foram ciadas para atender a demanda e a necessidade de cada região, o que dá mais opções na hora do consumidor adquirir o seu carro novo.

Além disso, com a promoção o cliente passa a ter uma série de vantagens na hora de escolher a sua opção de pagamento. A Chevrolet criou condições incríveis para aquelas pessoas que quiserem fazer um financiamento ou ainda um pagamento parcelado. O cliente pode negociar diretamente com o vendedor para assim fechar o negocio que caiba dentro do seu bolso.

Feirão Chevrolet 2012

Outra promoção que segue ativa em 2012 é o Feirão Chevrolet, que costuma acontece ruma vez por mês diretamente na concessionária mais próxima de você. Com o Feirão, o cliente pode escolher entre várias opções e veículos novos e seminovos com os preços e condições mais atrativas do mercado.

Para conhecer a concessionária Chevrolet mais próxima de você acesse o site da montadora e clique em “Lojas’ depois e só indicar o seu estado e município. A página irá informar o endereço, telefone e e-mail para você entrar em contato e aproveitar as oportunidades.

Promoção Chevrolet 2011

Promoção Chevrolet 2011

A Chevrolet chegou ao Brasil em 1925 e desde então tem se tornado uma montadora muito querida dentre os brasileiros, conhecida no mundo inteiro se destacou no Brasil pela venda do Opala. O Opala permaneceu no mercado brasileiro por aproximadamente 24 anos, tendo vendido 1 milhão de unidades e a partir daí a Chevrolet só emplacou em vendas e conseguiu se destacar no setor de automóveis de passeio, porque até então os únicos carros puramente brasileiros eram os caminhões.

Depois do Opala a Chevrolet passou a fazer parte da vida dos brasileiros e ao lançar logo em seguida o Chevette superou as vendas, atingindo 1,2 milhões de unidades em 1973. Os outros carros da marca já haviam adquirido confiança e a simpatia dos brasileiros e não foi difícil superar as vendas a cada modelo lançado, foi assim sucessivamente com a Caravan e o Comodoro em 1982, com o Monza em 1989, com o Kadett em 1992, com o Omega em 1993, com o Corsa em 1994, com o Vectra em 1995, com a caminhonete S-10 em 1998 entre outros até os dias atuais, que trouxeram modelos como o Ônix, Cruze, Zafira, etc.

Promocoes da Chevrolet

Das Promoções

A Chevrolet atualmente é conhecida por carros modernos, com design arrojado e que atendem inúmeras necessidades dos mais variados públicos, desde a quantidade de lugares até a qualidade do espaço interno e das carrocerias nas pick-ups.

Outro ponto positivo da Chevrolet está nos preços dos veículos que superam a concorrência nos mais diversos requisitos, unindo conforto, praticidade e modernidade. Além de todas essas vantagens, no site da Chevrolet o cliente também poderá encontrar inúmeras promoções que estão organizadas conforme a localidade em que o cliente se encontra, por exemplo, se está em São Paulo é só escolher a cidade e o estado de São Paulo no link das promoções e aproveitar para comprar os melhores carros com os menores preços.

Carros Chevrolet

Dentre as promoções se encontram modelos atuais com itens de série escolhidos para satisfazer os mais diversos perfis de clientes, desde executivos até trabalhadores do campo. Os modelos promocionais envolvem tanto carros luxuosos quanto carros populares, dentre eles estão: o Cruze Sport, o Sonic, o Ônix, o Cobalt, a pick-up Montana, a caminhonete Trailblazer, os populares Celta e Classic entre outros.

Chevrolet 2011

Todo o ano a Chevrolet realiza uma feira onde organiza os melhores carros, as melhores promoções e as maiores propostas de pagamentos, esses ‘feirões’ são geralmente organizados no final de cada ano e sempre trazem muitas promessas de inovações e tecnologias em seus carros.

Chevrolet no Brasil

Unindo carros com versões que deixaram o ano anterior com as que estão para vir no ano atual, a Chevrolet promove um incrível evento, fortalecendo ainda mais a marca. E em 2011 não foi diferente, vendendo carros com valores muito abaixo da tabela, foram oferecidos na Promoção Chevrolet 2011: Celtas com valores de 23.900,00 reais, Classics sendo vendidos a 26.990,00, Prismas com preço de 30.590,00 reais entre outros.

Lembrando que os preços variam conforme a região em que está sendo realizado o Feirão e as características na oferta e procura.

Chevrolet na Mao Chevrolet 2013

Pesquisar