Programação Fox Brasil 2014

links patrocinados

Programação Fox Brasil 2014

A Fox é uma emissora de TV por assinatura americana a cabo ou via satélite que faz a exibição diária de filmes, séries e outras atrações em sua grade de programas. Confira mais informações sobre a Programação Fox Brasil 2014 e suas novidades para o ano.

Sobre a Fox e sua criação

Programação Fox Brasil 2014 Programação Fox Brasil

Programação Fox Brasil 2014 estará disponível para aqueles que possuem o canal na TV por assinatura. O mesmo chegou aos televisores de nosso país no ano de 1993, mas a Fox Broadcasting Company, rede americana que possui os direitos da emissora, existe desde a década de 80. A Programação Fox Brasil 2014 possui diversas atrações de sucesso, sendo seu conglomerado um dos mais importantes em todo o mundo.

Fox Brasil 2014

Novas séries que estarão na Programação Fox Brasil 2014

Uma das forças da Programação Fox Brasil 2014 são as suas séries, sendo que para esse ano, o canal traz diversas novidades a seus assinantes. Entre as confirmações de novos episódios está a de The Crazy Ones, um dos seriados mais esperados do ano, trazendo de volta à televisão o consagrado ator Robbin Willians. Outros nomes que ainda estão entre as estreias na Fox é A Ilha do Lobisomem, Gang Related e Crisis, esses dois ainda sem nome traduzido para o português.

Outra chegada à emissora é Sleepy Hollow, uma adaptação para a televisão da lenda do Cavaleiro sem Cabeça. A série traz os atores Tom Mison e Richard Cetrone nos papeis principais da atração, sendo que ambos acabam dormindo em seus tempos e acordando no ano de 2013. Na Programação Fox Brasil 2014, essas séries irão se unir a outros nomes como The Walking Dead, American Horror History, Glee, Bones, Modern Family, See Dad Run, Graceland, Apartment 23, The Mob Doctor e outros seriados que são transmitidos pelo canal.

Conheça a Programação Fox Brasil 2014

Outras transmissões feitas pelo canal da Fox

Os novos seriados da Programação Fox Brasil 2014 irão se juntar aos já famosos The Simpsons e Futurama, ambas animações muito assistidas no canal. Os Simpsons possuem seus episódios sempre colocados no horário nobre da emissora, por causa da alta audiência que a série animada recebe, sendo uma das histórias mais conhecidas do mundo.

Além das séries, a Programação Fox Brasil 2014 também possui diversos filmes que são transmitidos em vários horário do dia e da noite. O programa que passa as melhores produções do cinema para a televisão a cabo e via satélite é o Cinefox, mostrando diversos gêneros, como Ação e Suspense, mas com exemplos de Ficção, Comédia, Aventura e Drama.

Programação Fox Brasil 2014 - saiba mais

Como ter a Programação Fox Brasil 2014 em casa

A Programação Fox Brasil 2014 pode ser conseguida por meio de uma contratação de TV por assinatura com o pacote que ofereça o canal. As empresas que oferecem o canal é a Cabo Telecom, a Astro, a NET, a TVN, a TV Aphaville e ainda os pacotes para TV por satélite da Vivo TV, Claro TV, Oi TV, GVT, Sky e CTBC, por exemplo, além de outras empresas.

Pesquisar