Programa Pânico na Band 2014

links patrocinados

Programa Pânico na Band 2014

O Pânico da Band é um programa de TV que já fez sucesso em outras mídias e também em outra emissora. Com um quadro de humoristas composto por diversos profissionais, confira mais informações sobre as novidades e mudanças que podem ocorrer com o Programa Pânico na Band 2014.

O que é o Pânico na Band e quem participa

Programa Pânico na Band 2014 Programa Pânico na Band

Programa Pânico na Band 2014 tem suas origens em um programa de rádio do gênero de humor exibido na Joven Pan. Quando passou para a televisão, o Pânico foi transmitido pela emissora RedeTV, onde ficou durante 8 anos, entre 2003 e 2011. A partir do dia 1° de abril de 2012, o mesmo passou a ser exibido pela Band.

Para a emissora foram levados a maioria dos integrantes do programa, inclusive os apresentadores Emílio Zurita e Sabrina Sato. Atualmente, ainda fazem parte do Programa Pânico na Band 2014 os humoristas Wellington Muniz, Marcos Chiesa, Marcelo Bolinha, Márvio Lúcio, Daniel Zukerman, Evandro Santo, que tem o apelido de Carioca, Rodrigo Scarpa, mais conhecido como Vesgo e outros.

Conheça o Programa Pânico na Band 2014

Quadros do Programa Pânico na Band 2014

Entre os quadros que poderão ser novamente apresentados no Programa Pânico na Band 2014 estão o Quem Ri se Ferra, no qual personagens do quadro tentam fazer com que seus rivais deem risada para que eles tenham uma punição. Já o Funk Zica mostra ainda comunidades e os artistas que querem ser os maiores funkeiros.

Com a volta da ex-panicat Nicole Bahls ao Programa Pânico na Band 2014, agora como uma das apresentadoras, ela faz parte do quadro Patrulha na Praia, junto com Evandro Santos, falando sobre moda e algemando aqueles que não se enquadram nos requisitos. Faz parte ainda do mesmo os quadros Panicats Ricas, Verdade ou Mito?, Reportagens do Vesgo, Vovó Vida Loka, O Impostor, O Incoveniente, Mundo Animal e outras atrações.

Pânico na Band

Características do programa de humor da Band

O Programa Pânico na Band 2014 é exibido pela televisão no formato de auditório, ou seja, as pessoas podem fazer parte do mesmo na plateia, caso queiram visitar o programa. No ano anterior, o mesmo havia sido indicado para duas premiações, o Troféu Imprensa e o Troféu Internet, este último na qual foi campeão.

O Programa Pânico na Band 2014 pode ser visto de forma inédita todos os domingos ou com a reapresentação da semana na sexta-feira. A duração do mesmo é de cerca de 3 horas semanais, com tempo menor de divulgação na sua reprise.

Programa Pânico na Band 2014 - saiba mais

A saída de Sabrina Sato do Programa Pânico na Band 2014

Para a próxima temporada de exibições do Programa Pânico na Band 2014, o mesmo virá sem a apresentadora Sabrina Sato, que assinou contrato com a emissora da Rede Record. A também atriz e dançarina era uma das pessoas que apresentavam o Programa Pânico na Band 2014 desde sua criação na RedeTV, em 2003 e atualmente fazia entrevistas e participava de alguns quadros. Ainda é incerto o futuro de Sabrina Sato no novo canal, mas tudo indica que ela terá o seu próprio programa de televisão.

Pesquisar