Programa Família pede socorro Eliana: como se inscrever

links patrocinados

Programa Família Pede Socorro Eliana: como se inscrever

É muito difícil encontrar uma família que não tenha problemas. Seus membros podem se gostar muito, porém, sempre acontece alguma briga, um desentendimento, ou pessoas que não se dão muito bem. Isso faz parte da família, mas os conflitos precisam ser resolvidos para que a harmonia possa voltar ao lar. Alguns programas de televisão se dispõem para resolver esses assuntos, tentando ajudar no conflito trazendo a paz novamente para o âmbito familiar. Uma dessas atrações é o Programa da Eliana, através do quadro Família Pede Socorro. Para tentar ajudar no conflito, a produção do programa precisa saber da história. Se você está passando por algum problema ou sabe de alguém da família que está conflito com outro, conheça o quadro e tente ajudar.

Quadro Família Pede Socorro

O Quadro Família Pede Socorro quer ajudar nos conflitos que existem na sua família. Se sua família está passando por algum problema de relacionamento, conte sua história para a produção do Programa da Eliana. Os envolvidos na história podem ser mulher e marido, cunhados, sogra e genro, filhos, pais, primos, enfim, todos que envolvem a família. Se você está passando por algum problema, se existem conflitos em sua casa, se sua família está desunida, ou qualquer outra situação que esteja envolvendo o núcleo familiar, entre em contato com o Programa da Eliana para participar do quadro Família Pede Socorro. O seu problema pode ser resolvido na atração de domingo, com a apresentadora Eliana e toda a produção do programa.

Programa Família pede socorro Eliana: como se inscrever

Inscreva-se para o quadro Família Pede Socorro

Para se inscrever no quadro Família Pede Socorro do Programa da Eliana não existe nenhuma dificuldade. Você precisa acessar o site do programa do SBT, e clicar na opção “Inscreva-se”. Na página, estarão listados diversos quadros do Programa da Eliana que você poderá se inscrever. Procure pelo “Família Pede Socorro” e clique no botão “Inscrever-se”. Para poder se inscrever, é necessário que você informe seus dados pessoais para a produção do programa. Insira, nos campos indicados no site, seu nome, RG, CPF, email, sexo, CEP, endereço, cidade, estado, data de nascimento, número para contato, profissão, entre outros.

Programa da Eliana

Informe sobre o conflito

Para poder selecionar a sua história para participar do quadro Família Pede Socorro, a produção do Programa da Eliana precisa que você informe com quem é o seu conflito. Além disso, você precisa informar como a sua família é composta, quem são as pessoas que moram com você, qual é o conflito e qual a frequência que ele acontece. A produção do programa também vai pedir que você responda uma série de perguntas, como qual é a rotina da família, o que mais lhe incomoda no conflito, os motivos que fazem com que o conflito aconteça, qual é a sua participação no problema e se você acredita que o problema pode ser resolvido.

Como participar do quadro Família pede socorro

Finalizando a inscrição para o quadro

A produção do Programa da Eliana também vai lhe perguntar se a pessoa que está envolvida no problema sabe que você quer participar do quadro. Além disso, a produção vai querer saber se a pessoa aceitaria participar da atração, pedindo o telefone para contato desta pessoa. Depois disso é só enviar os seus dados com as respectivas respostas e esperar que a produção entre em contato para que você possa participar e tentar resolver o seu conflito familiar.

Pesquisar
Artigos Relacionados