Programa Estrelas: horário, receitas, convidados

links patrocinados

A quase uma década no ar, parece que foi ontem que a apresentadora Angélica assumiu uma atração bem leve que passa aos finais de semana. Confira mais informações sobre o Programa Estrelas: horário, receitas, convidados.

Do que se trata o Estrelas

O Programa Estrelas é exibidos aos sábados pela Rede Globo
A apresentadora Angélica é quem comanda o programa

Apresentado por Angélica, na Rede Globo, o Programa Estrelas: horário, receitas, convidados está no ar desde meados de 2006, sendo transmitido sempre aos sábados, no período da tarde. Como o próprio nome já sugere, se trata de um encontro da apresentadora com diversas celebridades da emissora para conversar, contar histórias, fazer testes, cozinhar e até mesmo fazer viagens nacionais e internacionais.

Além do canal aberto que transmite o programa em alta definição, o Programa Estrelas: horário, receitas, convidados ainda passa na TV por assinatura no canal Viva e na Globo Internacional em dias diferentes. Há alguns quadros que dividem a atração, que geralmente possui seus três blocos com a divisão dos comerciais.

Programa Estrelas: horário, receitas, convidados

Muitos artistas já passaram pelos quadros do Programa Estrelas: horário, receitas, convidados, seja na entrevista, na cozinha, biografia ou em algumas brincadeiras realizadas por Angélica. A atriz Priscila Fantin apareceu no programa de estreia fazendo um tour pela Itália, enquanto Fernanda Souza organizou seu casamento com a cantor Thiaguinho em uma outra edição do Estrelas.

Camila Pitanga já mostrou como pratica ioga e Giovanna Antonelli já fez diversas declarações. Além dessas atrizes, diversas outras celebridades já participaram do Programa Estrelas: horário, receitas, convidados. Entre elas: Paulo Vilhena, Marina Ruy Barbosa, Evandro Mesquita, Marcos & Belutti, Flávia Alessandra, Juliana Paes, Vanessa Giácomo, Manu Gavassi, Felipe Titto, Faustão, Tiago Leifert, Luiza Brunet, Latino e muitos outros.

Diversos artistas já participaram do programa

As receitas dos artistas dentro do Estrelas

Além das entrevistas, o Programa Estrelas: horário, receitas, convidados também possui quadros em que são  convidados artistas para mostrarem seus dons culinários. O convidado prepara uma receita e a mostra ao público, além de ter uma conversa leve com a apresentadora.

Os vídeos referentes a algumas dessas preparações podem ser conferidos diretamente na página da Globo, na parte do Programa Estrelas: horário, receitas, convidados. Algumas das receitas foram risoto de camarão, sanduíche, massas, sucos, purê de abóbora, peixe com mel, bacalhau, hambúrguer e mocotó.

Alguns artistas são convidados para preparem receitas no programa

Quadros do Programa Estrelas: horário, receitas, convidados

Sobre o Programa Estrelas: horário, receitas, convidados, há algumas atrações a parte como as entrevistas feitas em restaurantes e bares do Rio de Janeiro e em outras cidades do país, as competições feitas entre artistas, além das conversas interessantes. Também há dicas de moda e maquiagem para o público.

Se você perder algum episódio do programa no sábado, vale lembrar que o site da Globo oferece o conteúdo na íntegra, além de disponibilizar algumas curiosidades dos bastidores. Ainda é possível ver as reprises do programa todos os sábados pelo Viva.

Na página oficial da Globo é possível ter acesso as edições anteriores do programa

 

Caldeirão do Huck

Um dos programas de maior audiência da TV Globo. O programa liderado pelo apresentador Luciano Huck, segue um padrão de programas que teve inicio com o já findado “Programa Livre”, do apresentador Serginho Groisman.

O Programa é dividido em blocos e transmitido durante as tardes de sábado, desde 1999 quando teve seu inicio. O programa passou por modificações e foi se aprimorando até se encontrar no estagio e modelo atual de programação e conteúdo.

Apresentação do Caldeirão do Huck

A mais de dez anos atrás um programa diário fazia muito sucesso, era conhecido por “H”. Seu apresentador era Luciano Huck, foi daí que Luciano começou a ficar famoso e despontar na carreira de apresentador.

Atualmente casado com a também apresentadora, Angélica, Luciano ficou também conhecido por lançar musas da TV, nos estilo “Panicats” de hoje em dia, ou “Chacretes” de outrora, Luciano lançou as famosíssimas, Tiazinha, que tinha um quadro de depilação em seu programa e, mais a frente, lançou também a Feiticeira. Hoje em dia uma das mais conhecidas musas lançadas por Luciano é Dani Bananinha.

Acostumado com TV desde o “H” que era um programa diário, Luciano Huck é convidado para apresentar outros programas da Rede Globo de Televisão, como o criança esperança, ao lado de Didi Mocó.

Atrações do Caldeirão do Huck

O programa possui diversas atrações voltadas ao entretenimento. O programa convida artistas e músicos para se apresentarem. Mas é conhecido, mesmo, por seus quadros que ja ficaram eternizados na TV Brasileira.

Ajudando a promoção da educação no país, um dos quadros mais famosos é o Soletrando, onde crianças de varias escolas do país são convidadas ate o programa e participam de um concurso de soletrar, o aluno e a escola vencedora ganha diversos prêmios de incentivo.

Existem ainda outros quadros muito conhecidos do publico brasileiro, o quadro Lata Velha, onde Luciano Huck leva um carro velho para ser arrumado e o dono do carro só pode tê-lo de volta e arrumado caso realize as provas por eles combinadas. Neste estilo o quadro Lar Doce Lar também ficou muito famoso. Luciano Huck reforma a casa de uma família que necessite e não tenha condições para isto.

Audiência do Caldeirão do Huck

O programa é líder de audiência nas tardes de sábado. Usualmente batendo 13 pontos cravados do ibope, contra 7 pontos do segundo lugar. O programa já chegou a alcançar pico de 28 pontos no ibope, mas apenas em ocasiões pontuais.

GD Star Rating
loading...
Pesquisar
Artigos Relacionados