Programa de Trainee 2014 Bosch

links patrocinados

Programa de Trainee 2014 Bosch

Conseguir entrar em um treinamento empresarial é uma ótima forma de se iniciar a carreira profissional, com chances de contratações posteriores. Confira mais informações sobre a seleção para o Programa de Trainee 2015 Bosch.

Sobre o objetivo do programa de treinamento da Bosch

A Bosch é uma empresa multinacional alemã, que atua no setor industrial, produzindo tecnologias mecânicas e elétricas, com destaque para os produtos de destino automotivo e mercadorias como os eletrodomésticos. Possuindo um bom nome no mercado, trabalhar na empresa é uma ótima chance de ganhar experiência e um bom currículo, como no Programa de Trainee 2015 Bosch.

Programa de Trainee 2014 Bosch Conheça o Programa de Trainee 2014 Bosch

Com o objeto de encontrar e lapidar novos talentos entre o público mais jovem, o Programa de Trainee 2015 Bosch é também chamado de JMP – Junior Managers Program, um projeto que visa formar os selecionados com técnicas de gestão para que eles consigam se desenvolver cada vez mais dentro de seu ambiente de trabalho. É preciso já ser graduado em cursos como Engenharia, Administração, Comércio Exterior ou Economia, por exemplo.

Confira o Programa de Trainee 2014 Bosch

Programa de Trainee 2015 Bosch: o que é oferecido pelo treinamento

O Programa de Trainee 2015 Bosch tem uma duração que varia entre 1 ano e meio e 2 anos de contrato, sendo que ainda há a possibilidade dos selecionados trabalharem em alguma filial no exterior por no mínimo 6 meses. Os selecionados também podem passar por várias partes da empresa para conhece-la melhor e ter mais ideia de seus diversos setores.

As áreas de atuação pelo qual o Programa de Trainee 2015 Bosch oferece treinamento é na Engenharia de Compras, Controladoria e Logística e Aftermarket Automotivo. Com remuneração condizente ao mercado (sites dizem que variam entre R$ 5 mil e R$ 5.750), todos ainda participam dos lucros da empresa, assistência médica, seguro de vida, vale transporte e vale refeição.

Saiba o Programa de Trainee 2014 Bosch

Como funciona o processo seletivo

O Programa de Trainee 2015 Bosch possui um processo de seleção rigoroso como a maioria das empresas grandes, começando pelas inscrições e realização do teste online de inglês e/ou espanhol, que precisa estar pelo menos no nível intermediário. Depois de uma entrevista, ainda há o teste oral para novamente avaliar o inglês.

Os mais bem avaliados passam para a próxima fase, que se trata do painel com os executivos e depois uma entrevista individual e os melhores ganham a tão sonhada contratação. Para passar pelo Programa de Trainee 2015 Bosch é preciso ter calma, paciência e conhecimentos sobre a própria empresa.

Programa de Trainee 2014 Bosch - saiba mais

Programa de Trainee 2015 Bosch: data das inscrições

As datas do começo das inscrições para o Programa de Trainee 2015 Bosch ainda não foram divulgadas pela empresa, mas tudo indica que o processo de candidatura vai ser feito pelo site Vagas. Nessa página, é preciso também se cadastrar e criar o seu currículo virtual, já que ele que vai ser avaliado tanto pela Bosch, quanto por outras empresas que começam sua seleção por lá.

Mais informações podem ser encontradas de forma direta no site da Bosch e ainda dá para aproveitar para dar uma aprofundada nos conhecimentos sobre a empresa e em seus valores.

Pesquisar
Artigos Relacionados