Produtos Esposende Calçados

links patrocinados

Produtos Esposende Calçados

Produtos Esposende Calçados

Calçados devem ser confortáveis aos pés. Logo, escolha uma loja de qualidade

Os calçados são peças que protegem os pés e dão conforto ao visual. No período de crescimento de crianças e adolescentes, os sapatos se tornam essenciais. Afinal, as brincadeiras de pega-pega, corrida ou a prática de uma atividade física tornam-se muito mais agradáveis quando os pés estão protegidos da forma correta. Conheça os produtos Esposende calçados.

Além disso, os calçados também auxiliam no crescimento natural dos pés dos bebês e são parte integrantes de todo e qualquer visual. Seja para ficar em casa de chinelos ou ir à festas com um “salto de matar”, é sempre a hora de escolher algo que proteja os pés com eficácia. Por isso, mais que comprar um sapato para dar elegância aos pés, é importante escolher lojas que valorizem o conforto, a qualidade e o preço acessível dos produtos.

Calçados Esposende surgiu em Pernambuco e conquistou outros estados

A Esposende Calçados, por exemplo, é uma sapataria que atua no Brasil desde os anos 1970. A rede de acessórios e calçados integra o grupo Paquetá, que é um dos mais proeminentes da área no país. A primeira inauguração de uma loja Esposende ocorreu na capital pernambucana, Recife, em outubro de 1970. A sapataria expandiu rapidamente e em cinco anos já existiam mais três estabelecimentos da marca. Nos anos 1990, a Esposende mostrava a consolidação no segmento dos calçados, pois alcançou o número de 28 lojas no Estado.

Foi nessa época que o grupo Paquetá, que já atuava há algum tempo no Sul do país, verificou que era hora de conseguir se alavancar também na região Nordeste. Em 2005, a empresa gaúcha assume a Esposende, que contava com 30 lojas distribuídas entre os estados de Pernambuco e Ceará. Atualmente, o grupo já chegou ao Maranhão, Rio Grande do Norte, Paraíba e possui mais de 70 estabelecimentos espalhados por esses locais.

Marca Esposende é uma das mais conhecidas e preferidas em Pernambuco

Em uma pesquisa realizada no início dos anos de 2000, a marca Esposende era a mais lembrada pelos populares, com 61% de preferência entre os consumidores pernambucanos. Quanto aos quesitos qualidade, a Esposende chegou aos 65%; tradição com 67% de aprovação perante o público e 55% de aceitação dos preços estabelecidos pela marca.

Hoje, a empresa vende, por ano, mais de um milhão de calçados. Segundo o histórico da Esposende, a prioridades dos serviços prestados é a modernização e o conforto. Além disso, o aumento do poder de consumo da população de baixa renda, principalmente as classes C e D, fizeram com que as vendas da empresa aumentassem.

A compra a crédito chamou a atenção de mais consumidores e hoje os clientes das lojas Esposende têm opções que facilitam o pagamento. A loja trabalha com o cartão próprio, que possui quase 300 mil compradores ativos. De todas as vendas realizadas pela empresa, 19% representam compras com cartões de crédito. Outros 22% respondem pelas compras à vista, enquanto o restante das vendas é realizado por meio do crediário direto.

Há calçados Esposende para todas as preferências e idades

Se qualidade é o que atrai os consumidores, a Esposende desenvolve produtos que vão de encontro ao gosto da clientela. E por falar em gosto, há alternativa para todos eles. No departamento masculino, existe variedades de sapatos sociais, sandálias, chinelos e sapatênis. Já no setor feminino, as opções aumentam. É possível encontrar sapatos de salto ou sem, sandálias, rasteirinhas, sapatilhas, chinelos, modelos oxford, botas, entre outros acessórios. Também têm produtos infantis e outros destinados à prática de esportes.

A dica é visitar o site da empresa e o blog da marca para conhecer mais sobre os produtos. No item “EsposendeCard”, o cliente encontra ainda as formas disponíveis para o pagamento das compras e outras informações referentes ao cartão da loja.

GD Star Rating
a WordPress rating system
Produtos Esposende Calçados, Nota: 4.0 de 5 com 4 votos
Pesquisar
Artigos Relacionados