Produtos Casas Bahia

links patrocinados

Casas Bahia

Produtos Casas Bahia

As Casas Bahia foi fundada em 1952 por Samuel Klein. Ela é atualmente parte do maior grupo varejista do pais, o Grupo Pão de Açúcar. A Casas Bahia foi fundada na cidade de são Caetano do Sul, no Estado de São Paulo, o nome é devido aos clientes da casa desde sua inauguração, grande parte destes clientes eram de origem nordestina, foi assim que surgiu o nome da empresa.

Como maior grupo varejista do Brasil a Casas Bahia oferece produtos de variados setores, como Eletrodomésticos, Informática, Eletrônicos, Portáteis, Móveis, Celulares e Telefones, Câmeras e Filmadoras, Utilidades Domesticas, Esportes e Lazer, Bebês, Brinquedos, Games, DVDs, Blu-Rays, Livros, Ferramentas, Automotivos, Setor de Saúde, Beleza, Cama, Mesa, Banho, Papelaria e Relógios.

Setores Casas Bahia

Por ser uma das maiores redes varejistas do pais, a rede Casas Bahia, oferece as melhores condições de pagamentos pelos produtos ofertados, a rede faz ofertas diárias para produtos diversos, as vezes com mais de 70% de desconto. Além disto a Casas Bahia parcela comprar em varias vezes para pagamento a prazo dos produtos.

Os Eletrodomésticos Casas Bahia possuem frete grátis para todo o Brasil. A rede oferece produtos como Cooktops, Coifas, Forno de Embutir, Tanquinhos, Adegas, Fogões, Geladeiras, Ar-condicionado, Forno de Microondas, Lavadora e Secadora de Roupas, Lava Louças, Freezer Vertical e diversos outros eletrodomésticos, tudo para dar mais conforto para seu lar.

No setor de informática a Casas Bahia tem Pen Drives, computadores, Notebooks Ipods e Acessórios, Impressoras, Monitores LCD, Monitores de LED, Multifuncionais a Jato de Tinta, Laser P&B e Laser Colorido, Cartuchos, Toners, Papéis para impressão, Fita para Matricial, Scanners, Mídias Graváveis, Projetores, Placas de Vídeo, Gravadores de DVD, Roteadores e todos os acessórios do setor de informática.

No setor de utilidades domesticas a Casas Bahia possui mais de 96 produtos de Mesa, outros 96 produtos de Cozinha, Petisqueiras, Galheteiros, Fruteiras, Raladores, Tesouras, Porta Condimentos, Aparelhos de Jantar, Baixelas e Travessas, Balanças, Bandejas, Coqueteleiras, Baldes de Gelo, Decantadores e toda linha de utilidades domesticas.

Como comprar

Para comprar produtos das Casas Bahia basta ir ate a loja mais próxima e escolher o produto desejado, as Casas Bahia facilita a compra com oferta de créditos e parcelamento da compra, sem entrada e em até 12 vezes. Visite uma das lojas e confira todos os produtos da Casas Bahia.

Casas Bahia

Casas Bahia

Sobre as Casas Bahia

Mobiliar a casa não é uma tarefa fácil, até porque o preço deste tipo de produto é elevado. Basta fazer uma rápida pesquisa para verificar que o valor total gasto em eletrodomésticos básicos para a casa, como fogão, geladeira e máquina de lavar roupa, é alto. Por isso, para que muitas pessoas possam comprá-los é preciso que a loja ofereça pagamentos facilitados.

Foi pensando nisso que a Casas Bahia possui parcelamentos a perder de vista, mesmo tendo os juros altos. A loja foi fundada em 1952, pelo polonês Samuel Klein. Em 2009, o grupo Pão de Açúcar comprou a rede e, juntos, se tornaram a maior rede de varejo do país.

Lucros das Casas Bahia

A Casas Bahia é conhecida pelo grande parcelamento que consegue em seus produtos. Os parcelamentos são feitos em até 24 vezes, somando-se a isso os juros por mês. O lucro da empresa vem destes parcelamentos – que foi a forma que os diretores encontraram para tornar os produtos mais acessíveis às classes mais pobres.

O grande número de parcelas oferecidas pela loja leva às Casas Bahia a financiarem aproximadamente 80% de seu faturamento. Em 2004, a empresa fechou uma parceria com o Banco Bradesco, o que rendeu R$ 4,5 bilhões em carteira de crédito. A maior parte deste financiamento era feito com recursos da própria empresa; apenas R$ 1 bilhão era proveniente do banco.

Além deste crédito facilitado, outra estratégia que ajuda nas vendas é a disposição dos caixas da loja. O cliente que possui carnê precisa se deslocar até à loja todo mês para saldar sua mensalidade. Para chegar até o caixa, ele vai precisar passar por todo o local, dando de cara com os produtos e suas parcelas pequenas. Como já é fato que muitas pessoas compram por impulso, essa é uma grande oportunidade de vender mais.

História das Casas Bahia

Ao contrário do que muitos pensam, a Casas Bahia não é uma loja da Bahia. Ela foi fundada em São Caetano do Sul, interior de São Paulo. O nome da loja foi dedicado aos seus primeiros clientes, que eram, em sua maioria, baianos.

No inícios, as vendas eram realizadas de porta em porta, pelo fundador da empresa, Samuel Klein. Apenas depois de cinco anos de trabalho duro é que ele conseguiu dinheiro suficiente para abrir a primeira loja.

GD Star Rating
loading...
Pesquisar
Artigos Relacionados