Produtos Armazém Paraíba

links patrocinados

Produtos Armazém Paraíba

Produtos Armazém Paraíba

As lojas de departamento estão entre um dos segmentos de mercado que mais crescem no país. Tudo isso acontece na medida em que o consumidor está atendo a qualidade e todos os produtos que compra e também busca por preços justos, valendo o investimento.

Uma das redes de lojas nesta categoria que mias cresce na região Nordeste do Brasil é a Armazém Paraíba, uma verdadeira febre entre os consumidores. O reconhecimento tem justificativa, o bom atendimento, liga à garantia de qualidade, assistência e preços baixos atraem cada vez mais os clientes.

A Armazém Paraíba está entre as maiores deres de lojas de departamento por oferecer uma ampla variedade de produtos. O cliente encontra móveis, eletrônicos, eletrodomésticos, eletroportáteis, aparelhos celulares, artigos de cozinha como loucas e panelas e muito mais.

Novidades Produtos Armazém Paraíba

Quem está sempre aguardando os últimos lançamentos do mercado ou ainda quer conferir promoções e desconto especiais não pode deixar de conferir o blog da Armazém Paraíba. Nele, o ciente encontra as últimas noticias sobre as redes, campanhas especais, promoções comemorativas, inauguração de novas lojas, entre outros.

Cartão Paraíba

Quem já comprou na Armazém Paraíba sabe que a rede oferece as melhores opções de pagamento. o cliente pode escolher entre parcelar no cartão ou mesmo abrir um crediário. Além disso, é possível criar o Cartão Paraíba, uma boa forma que dá ainda mais comodidade na hora das suas compras.

O Cartão Paraíba é gratuito, então o cliente não precisa fazer o pagamento de nenhuma anuidade para poder utilizar. Ele pode ser feito em qualquer uma das lojas ou ainda pela Central de Atendimento no telefone 0800 280 1958.

Lojas Armazém Paraíba

As lojas do Armazém Paraíba estão distribuídas nos estados da Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Pernambuco, Piauí e Tocantins. A maioria das cidades conta com uma das unidades da rede. No site da rede é possível conferir a lista completa de todas as lojas disponíveis, com o endereço, telefone e ainda mapa de como chegar até o local.

Armazém da Família 2014 Renda

A cidade de Curitiba, capital do Paraná, possui um programa de auxílio a entidades sociais e famílias de baixa renda que oferece produtos de supermercado mais baratos. Confira mais informações sobre quem pode participar e como se cadastrar no programa Armazém da Família 2014 Renda.

O que é o programa Armazém da Família oferecido em Curitiba

Armazém da Família 2014 Renda Conheça o Armazém da Família 2014 Renda

Armazém da Família é um programa instituído na cidade de Curitiba com o objetivo de atender às pessoas com renda familiar baixa, estipulada pela Prefeitura da capital. O Armazém da Família 2014 Renda é controlado pelo órgão da Secretaria Municipal do Abastecimento e além das famílias também atende à entidades catalogadas junto à FAS – Fundação de Ação Social.

Armazém da Família 2014

Informações sobre o Armazém da Família 2014 Renda

Entre as maiores vantagens em se cadastrar o Armazém da Família 2014 Renda está os preços dos produtos, que podem ser cerca de 30% mais baixos que em mercados comuns. Na lista das mercadorias oferecidas no estabelecimento estão as categorias dos alimentos, produtos de higiene e de limpeza.

O principal objetivo do programa Armazém da Família 2014 Renda é dar possibilidade de otimizar as compras das pessoas que possuem remuneração financeira total menor, se tornando um importante projeto social.

Armazém da Família

Documentos necessários para se cadastrar no Armazém da Família

Entre os requisitos para se cadastrar para fazer compras no Armazém da Família 2014 Renda está o de ser morador da cidade de Curitiba, além de o salário total da casa não ultrapassar 3 salários mínimos e meio, o que equivale hoje a R$ 2.534 reais, com o salário mínimo à R$ 724. Quem se encaixar nas exigências pedidas acima devem levar todos os documentos pedidos até o Núcleo Regional da Secretaria Municipal do Abastecimento mais perto do bairro em que mora.

A lista de documentos pedida envolve documentação pessoal da pessoa que quer se cadastrar, como RG, Carteira de Trabalho e CPF. Outros documentos pedidos no Armazém da Família 2014 Renda é o comprovante de residência recente (que pode ser a conta de luz, Internet, água ou telefone, por exemplo) e o comprovante de rendimento de todos da família. Quem tem filhos menores de idade precisa ainda levar o RG ou certidão de nascimento dos mesmos.

Armazém da Família 2014 Renda - saiba mais

Horário de fazer compras no Armazém da Família 2014 Renda

Os horários de atendimento do Armazém da Família 2014 Renda variam entre 9 da manhã e 17 da tarde, entre os dias terça e sexta-feira. Já no sábado, o mercado fica aberto das 8h30min e 13 horas da tarde. Alguns dos bairros que possuem os armazéns é o Bairro Alto, Boa Vista, Boqueirão, Capão Raso, Centenário, Monteiro Lobato, Nossa Senhora da Luz, Osternack, Parolin, Pilarzinho, Pinheirinho, Santa Felicidade, Tatuquara e Uberaba, por exemplo.

É preciso lembrar ainda que as famílias que se cadastrarem no Armazém da Família 2014 Renda precisam renovar o cartão junto ao Núcleo Regional da Secretaria Municipal do Abastecimento todos os anos para que continuem a comprar com os preços reduzidos.

Pesquisar
Artigos Relacionados