Pro Evolution Soccer 2014 trará mais realismo para reconquistar fãs

links patrocinados

Pro Evolution Soccer 2014 trará mais realismo para reconquistar fãs

Um dos games mais aclamados de todos os tempos no gênero esportivo, Pro Evolution Soccer viu o concorrente FIFA disparar bem na frente em qualidade e se equiparar em número de vendas no mundo inteiro. Isso aconteceu desde a versão 2010 do game quando o título desenvolvido pela empresa Konami deixou de trazer novidades para somente atualizar o game com novos nomes de jogadores.

Produzido há muitos anos, mais famoso no Brasil pelo nome Winning Eleven antes de 2003, a série Pro Evolution Soccer sempre esteve à frente de seu tempo, com engines gráficas muito melhores do que as do rival FIFA Soccer e conseguiu fidelizar um grande número de jogadores por conta das possibilidades de edição do game.

A supremacia perdida

Pro Evolution Soccer 2014 trará mais realismo para reconquistar fãs Pro Evolution Soccer 2014

Especialistas atribuem a perda da supremacia para o rival FIFA Soccer, da EA Sports Canadá, às novidades trazidas pelo game oficial da FIFA ao longo dos últimos cinco anos. Além disso, a grande quantidade de clubes e jogadores licenciados fizeram com que muitos jogadores mudassem para o FIFA para disputarem mais campeonatos, conhecerem mais de outros times e ingressassem no bom modo de jogo Carreira do FIFA.

O resultado foi uma queda livre nas vendas do Pro Evolution Soccer e o aumento gradativo das do FIFA. Aos poucos o que parecia impossível aconteceu: FIFA tomou a liderança tanto nas vendas, quanto na preferência. Há aqueles jogadores sempre fiéis, mas é fato que a qualidade de FIFA é melhor. Até agora.

Pro Evolution Soccer 20143

Nova versão 2014 do Pro Evolution Soccer

Ao anunciar a nova versão 2014 de Pro Evolution Soccer os desenvolvedores da Konami garantiram que este ano significará uma reviravolta. Se o título vai ser capaz de tirar FIFA do trono eles não sabem. Pelo menos reduzirá o abismo de qualidade entre os títulos do gênero de futebol no mundo.

A tentativa da empresa ao lançar Pro Evolution Soccer 2014 é reconquistar os fãs dos anos passados, que passaram a jogar FIFA. Para isso, o game terá de ser surpreendente, já que a versão 2014 de FIFA está ainda melhor.

Pro Evolution Soccer 2014  - nova versão

Mais realismo para reconquistar fãs perdidos

Para conseguir competir de igual para igual com o rival, Pro Evolution Soccer 2014 foi totalmente reformulado: novas licenças foram adquiridas, a engine gráfica trocada e foi possível dar maior realismo no game para tentar reconquistar os fãs perdidos. O resultado de tantas mudanças é uma nova forma de jogar futebol virtual. A principal vantagem histórica de PES em relação a FIFA antes de 2010 – o realismo – voltará a ser protagonista na batalha entre os dois games.

Jogos De Futebol

Saiba mais

Aos gamers de plantão fica a melhor parte: por causa de tamanha concorrência, a qualidade dos jogos fica cada vez melhor e, a cada ano, temos mais e mais novidades. Isso fica claro em Pro Evolution Soccer 2014 que conta com muitas boas novidades.

O lançamento de Pro Evolution Soccer no Brasil acontece no dia 24 de setembro e o game estará disponível para PS3, Xbox 360, PC, entre outras plataformas. Você pode solicitar o seu em pré venda nas principais lojas virtuais e nas lojas autorizadas. Divirta-se!

Pesquisar
Artigos Relacionados