Principais parques de diversão em São Paulo

links patrocinados

Quem é que não gosta de voltar a ser criança de vez em quando para curtir aqueles brinquedos dos parques de diversão? Cada vez mais modernos, alguns até mesmo deixaram de ser para crianças. Veja quais são os principais parques de diversão em São Paulo.

Principais parques de diversão em São Paulo

parques de diversão em São Paulo

Sobre o que se encontra no Hopi Hari

O Hopi Hari é com certeza um dos principais parques de diversão em São Paulo, principalmente porque é muito famoso e recebe excursões de várias partes do Brasil. O mesmo fica localizado na região de Vinhedo, a cerca de meia hora da capital paulista, sendo que o mesmo é dividido em espaços temáticos para as pessoas escolherem o que querem visitar primeiro.

Uma das principais reclamações dos visitantes é em relação ao tamanho das filas para acessar os brinquedos, sendo recomendado ir em temporadas que possuem menos visitas. Sobre os principais parques de diversão em São Paulo, o preço do passaporte está em cerca de R$ 70 reais (faça a verificação), sendo que pode ficar mais cara em época de férias e feriados.

Principais parques de diversão em São Paulo: Wet’n Wild

Hopi Hari parque de diversao

Quem está a fim de ler as principais parques de diversão em São Paulo para o verão não pode deixar de ler um pouco mais sobre o Wet’n Wild, um local que possui bastante brinquedos com água. Ele fica na região de Itupeva e recebe diversos visitantes todos os anos que estão em busca de um novo tipo de diversão.

Entre os seus destaques estão os toboáguas gigantes, como já dito, que não são para qualquer criança ou adulto não. Na lista dos principais parques de diversão em São Paulo, existem várias outras atrações, como o balde de água gigante e os diversos brinquedos.

Sobre o parque do mundo da Xuxa e da Turma da Mônica

tipos de parque de diversão

Outra das dicas entre os principais parques de diversão em São Paulo é em relação ao Mundo da Xuxa, que muitas crianças já tiveram com certeza a vontade de conhecer. Vários tipos de brinquedos são encontrados naquele espaço, como é o caso da montanha russa, carrosel, escaladas em montanhas, além de vários personagens.

Quem gosta de personagens ainda pode curtir a Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão no parque da Turma da Mônica.

Principais parques de diversão em São Paulo: Thermas dos Laranjeiras

Parques de diversão

Localizada no interior do estado, na cidade de Olímpia, outra das principais parques de diversão em São Paulo é em relação ao Thermas dos Laranjais, que conta com água quente em várias de suas piscinas. Além de piscinas comuns e piscinas de relaxamento, ainda há aqueles espaços que imitam praias e rios, tudo para um ambiente totalmente inovador.

Além disso, ainda há diversos tipos de toboáguas, a bolha gigante, o balde que joga água cada vez que que o sino soa, ondas para surfar, boias e muito mais atrações garantidas. Na categoria dos principais parques de diversão em São Paulo, o parque aquático possui algumas promoções em certas épocas do ano para a sua entrada.

Pesquisar
Artigos Relacionados