Principais parques aquáticos de SP

links patrocinados

O estado de São Paulo possui muitas opções de atrações na hora de escolher um local para visitar, tanto dentro de sua capital e região, como no litoral e também no interior. É principalmente na época do verão que esses locais são mais procurados (apesar de algumas cidades fazerem calor quase que o ano inteiro). Saiba mais informações sobre quais são os principais parques aquáticos de SP.

Sobre o Thermas dos Laranjais

O estado de São Paulo está cheio de opções quando o assunto são os principais parques aquáticos de SP, mas um dos mais lembrados pelas pessoas também de outros locais do Brasil é o Termas de Olímpia, também conhecido como Termas dos Laranjeiras. Como o próprio nome já diz, o mesmo está localizado no município de Olímpia, no interior paulista, sendo considerado como um parque para toda a família.

Há diversas opções de piscinas, como a piscina que imita praia, as olímpicas, as de água mais quente para relaxar, além dos diversos toboáguas presentes. As crianças ainda vão se divertir com a quantidade de brinquedos espalhados. Como um dos principais parques aquáticos de SP, as entradas variam de acordo com a idade da pessoa e também do dia da semana e do ano em que há a visita. Fora de temporada é mais barato.

Principais parques aquáticos de SP

Principais parques aquáticos de SP

Seja com os amigos, parceiros ou com a família, outro dos principais parques aquáticos de SP é o Village e Camping Cabreúva, este que é mais charmoso. Ali o que conta mais é a natureza, com cabanas, cachoeiras, lagos artificiais, mas também com piscinas e playground para as crianças. A pousada é um charme e com certeza vai chamar a atenção das pessoas.

Indo para o Wet n’ Wild

O Wet n’ Wild também não pode ser esquecido quando falamos dos principais parques aquáticos de SP. O mesmo está localizado na Avenida dos Bandeirantes, em Itupeva, um pouco mais de 70 km da capital. São várias as atrações presentes, mas o destaque é que, além das piscinas convencionais, sempre tem uma novidade no parque.

Principais parques aquáticos

O rodízio de atrações pode ser um boliche, um kamikaze, rali, crazy top, entre outros, mas é preciso ver no site os horários das aberturas. Sobre os principais parques aquáticos de SP, quem mora por perto não deve deixar de ver. Excursões também são bem vindas.

Principais parques aquáticos de SP: Magic City

Outro local entre os principais parques aquáticos de SP que também é digno de apresentação é Magic City, localizada a 60km da capital do estado. O local fica na Estrada do Pavoeiro, na região da cidade de Suzano e uma das dicas para aquelas pessoas que querem um passeio diferente com o calor que está fazendo pela região.

Principais parques

Entre as atrações então as piscinas cobertas, os playgrounds para as crianças, quiosques, locais para a alimentação, além de ser um local cheio de árvores para dar aquela sensação de maior contato com a natureza. Nas dicas de principais parques aquáticos de SP, não deixe de conhecer Magic City.

parques aquáticos de SP

GD Star Rating
loading...
Pesquisar
Artigos Relacionados