Primeiro dia de Inverno

links patrocinados

Primeiro dia de Inverno

Primeiro dia de Inverno

Sobre o Primeiro dia de Inverno

O inverno é a estação mais fria do ano e é contraditória. Enquanto alguns esperam ansiosamente o friozinho, outros abominam o inverno. Mas o fato é que o primeiro dia de inverno chegou e começou mais especificamente às 2h45min do dia 21 de junho.

O primeiro dia de inverno foi estranho no Sul do Brasil. A região é caracterizada por ser a mais fria do Brasil, porém, o domingo foi de temperaturas amenas. Uma massa de ar seco chegou ao Rio Grande do Sul e Santa Catarina fazendo com que as mínimas fossem mais altas que o normal. No Sul as temperaturas devem continuar amenas pelo menos até dia 22, quando deve chegar mais uma onda de frio.

Primeiro dia de Inverno – São Paulo

Já na cidade mais importante do país, no primeiro dia de Inverno, São Paulo, amanheceu coberta por um nevoeiro e com o céu nublado. Mas a tendência era de que o sol saísse na parte da tarde e a máxima ficasse em torno dos 24ºC. Além da temperatura alta para essa época do ano, os ventos em São Paulo estão fracos, permitindo que a sensação térmica seja próxima ao real. A mínima na capital foi de 13,5ºC.

Primeiro dia de Inverno – Nordeste

O Nordeste do país mantém as altas temperaturas, variando de 23ºC a 26ºC. As chuvas generalizam-se e espalham-se por toda a região, sem concentrar-se num local específico. Nas cidades do interior o tempo fica seco, com sol entre nuvens no primeiro dia de Inverno.

Primeiro dia de Inverno – Norte

No Norte a mudança de temperatura praticamente não se verifica. O que ocorre é que há tendência de fortes chuvas em algumas partes da região.

Schutz inverno 2012

Schutz inverno 2012

A Schutz é um dos principais nomes quando o assunto é caldados no Brasil. Todos os seus produtos são feitos a partir de couro de alta qualidade e certificado, garantindo assim uma boa resistência do material, chegando a durar bons anos quando conservado corretamente.

Além disso, a Schutz se destaca por modelos de sapatos femininos bastante diferentes, atendendo as necessidades da mulher e também acompanhando as principais tendências do mercado da moda nacional e internacional.

Para cada estação, a Schutz cria uma coleção com novas inspirações, fazendo assim a releitura de alguns modelos a partir do padrão de cores e texturas utilizados e também criando novos modelos de sapatos, dando bastante opção para a mulher na hora de comprar.

Tendências Schutz inverno 2012

Para o inverno de 2012, a Schutz continua a investir em alguns produtos que já fazem parte da lista de desejos da maioria das mulheres: as botas. A merca trabalha com diferentes modelagens, como botas de cano alto, médio a ankle boots, buscando sempre oferecer opções de salto alto, médio e baixo.

Para as botas as cores escuras de inverno como o preto, o marrom chocolate e também o marrom médio estarão presente em quase todos os modelos. Além disso, a marca investe em trabalhos diferentes, como costuras matelassada e também o aplique de acessórios.

Outro item que continua na coleção são os Oxford, os sapatos com ar masculino, hit no armário de grande parte das mulheres modernas. Eles chegam com aplicação de bastante brilho, inspirado na colação da grife italiana Miu Miu e também em couro com diferentes opções. As sapatilhas, scarpins e sandálias também estarão presentes na coleção de inverno 2012.

As bolsas também continuam a ocupar o imaginário nas mulheres na coleção. Os modelos se inspiram nas ruas de Londres, disponíveis com trabalho em tecidos, como lã, fechos diferentes, com tamanhos médios e alça a tira colo.

GD Star Rating
loading...
Pesquisar
Artigos Relacionados