Previsões da numerologia para 2014

links patrocinados

Previsões da numerologia para 2014

A numerologia tem alcançado um patamar muito diferenciado daquela qual pertencia até alguns anos atrás. O aspecto de maior diferenciação do conceito da numerologia de alguns anos atrás para os de hoje em dia é a sua natureza, atualmente, a numerologia é classificada como uma ciência que estuda os números, sendo classificada como tal inclusive por quem não acredita nas previsões com base numérica, até algum tempo, a numerologia era muito confundida com a astronomia e com o achismo.

Confira mais

Previsões da numerologia para 2014 Conheça as Previsões da numerologia para 2014

Os cálculos que definem o número de cada pessoa varia de acordo com as seguintes variantes: o dia do nascimento, o mês do nascimento e o ano em que estamos.
Você encontra as previsões detalhadas em sites específicos de numerologia ou então, pode pedir a um numerólogo.

Previsões da numerologia

Previsão Numerológica de Acordo como Mês para 2014: Janeiro a Abril

Um dos tipos de previsões numerológicas que são lançadas anualmente, são as previsões dos meses de aniversário.

– Aniversariantes do mês de janeiro: o ano de 2014 será um excelente ano para que você se destaque na sua vida profissional, provavelmente, você subirá de cargo, receberá um aumento, ou então, terá uma boa promoção. Você deve tomar cuidado com os laços afetivos firmados como amizades e casamentos;

– Aniversariantes do mês de fevereiro: este ano será perfeito para você se livrar de assuntos antigos que vem procrastinando, como dívidas antigas. Tome cuidado com a sua vida profissional, evite discussões desnecessárias e não se envolva em projetos que não for chamado.

– Aniversariantes do mês de março: você está muito propício a se mudar para uma nova, portanto, fique de olho nos anúncios, por outro lado, cuide com a falta de foco para tomar algumas decisões.

– Aniversariantes do mês de abril: os aniversariantes deste mês tem grandes chances de firmarem negócios nesse ano, aposte naquela sociedade que você quer tanto levar para frente. Por outro lado, cuidado para não se expor em demasia, para não acabar “pagando o pato” por coisas que não fez.

Previsões da numerologia para 2014 - saiba mais

Previsão Numerológica de Acordo como Mês para 2014: Maio a Setembro

– Aniversariantes do mês de maio: se atente a projetos sociais, você está com grande propensão a seguir uma carreira de cunho social. Você está suscetível a ter decepções com colegas de universidade ou de trabalho.

– Aniversariantes do mês de junho: se você tem uma graninha guardada para investimentos, esse é um excelente ano, aposte uma quantia confortável no mercado de ações ou em alguma outra aplicação monetária. Não deixe de realizar os checapes médicos no decorrer desse ano.

– Aniversariantes do mês de julho: este é um ano que você poderá aproveitar, viajar, conhecer novas pessoas, enfim, faça tudo aquilo que pude para se divertir, pois você não terá muitos afazeres que exigem responsabilidade e comprometimento.

– Aniversariantes do mês agosto: procure se aproximar da sua família e evite se casar neste ano.

– Aniversariantes do mês de setembro: desenvolva o seu lado espiritual neste ano e se acostume com a possibilidade de passar alguns meses solitário.

Conheça as Previsões da numerologia para 2014

Previsão Numerológica de Acordo como Mês para 2014: Outubro a Dezembro

– Aniversariantes do mês de outubro: você terá muitas oportunidades de adquirir bens materiais, por[em cuide da sua saúde emocional por decorrência do estresse.

– Aniversariantes do mês de novembro: aposte m cursos profissionalizantes e de língua e cuide com a sua impaciência, esta poderá afetar sua vida emocional.

– Aniversariantes do mês de dezembro: você está muito propício a assumir altos cargos, então, comece a aceitar melhor o seu lado de líder, tome cuidado para não desapontar seus colegas de trabalho com as suas atitudes como chefe.

Pesquisar