Previsões 2009

links patrocinados

Previsões 2009

Previsões 2009

Sobre as Previsões 2009

Todo começo de ano, uma série de previsões são feitas. Em 2009, não foi diferente. Entre as previsões 2009, destacam-se: os EUA irão invadir um país em nome da paz mundial, um terremoto arrasará uma cidade inteira, Felipe Massa será campeão da Fórmula 1 e haverá a descoberta de um novo planeta.

Mais previsões 2009

Ainda em 2009, acontecerá um atentado de repercussão mundial, o Brasil tem chances de não participar da Copa do Mundo de 2010 e o carro elétrico se tornará uma realidade. Na área da saúde, as principais doenças que atingirão a população estarão ligadas a estresse, problemas hormonais e ansiedade.

As DSTs irão atingir um número considerável de pessoas menores de 18 anos, assim como a pressão alta será mais comum entre os jovens. 2009 traz ainda muitas mudanças necessárias e deve prevalecer o interesse no coletivo.
Previsões 2009 – profissional

Na área profissional, as previsões 2009 dizem que este ano será de grandes oportunidades, com destaque para turismo, moda, biologia, informática, engenharia civil, geologia, engenharia química, engenharia de software, minérios e suas derivações, entre outros campos.

Horóscopo

Previsão também é sinônimo de horóscopo. Vamos ver o que os astros prevêem para este novo ano que chega. Em 2009 acontecerão grandes mudanças. Como isso deverá afetar a todos, o que se aconselha a fazer é conduzir a vida em sintonia com essas mudanças, ou seja, tentar levar a vida de modo que as mudanças não interfiram de forma significativa ou intensa, de uma hora para a outra.

Aceitando essas mudanças e tentando levá-las para o lado do bem, elas só terão a contribuir de forma positiva na vida de cada ser humano. Do mesmo modo, essas mudanças podem ser benéficas ao planeta, que está precisando de muita atenção e amor.

Neste ano também terá a mudança de dois planetas, o que interferirão nos signos. Plutão agora pertence ao signo de Capricórnio, onde permanecerá durante 16 anos. Isso simbolizará as transformações do mundo físico, em todas as suas estruturas. O outro planeta que muda é Júpiter, que ingressa em Aquário e trará mudanças de ordem social. Ele deve permanecer nesse signo durante todo o ano de 2009.

 

Horóscopo 2009

Horóscopo 2009

Sobre o Horóscopo 2009

Para muitos, o horóscopo é mais do que simples curiosidade sobre a personalidade, muitas pessoas procuram o horóscopo diariamente, como um ritual sagrado, para aconselhamento de decisões diárias.

O horóscopo mais usado é o Grego, também conhecido como zodíaco, seguido pela maioria das pessoas. Outro tipo de horóscopo muito procurado ultimamente é o chinês.

A maioria das pessoas sabe e leva em consideração alguma coisa relacionada a seu signo do zodíaco, e justamente por ser o mais utilizado vejamos algumas previsões para o ano de 2009.

Previsões para o Horóscopo 2009

Áries: Será um ano bom para colocar em prática projetos profissionais, mas cuidado, passará por um período de mudanças no amor, isto não quer dizer fim de relacionamento.

Touros: Oportunidade de mudança será oferecida em seu trabalho, e será única. Deve tomar uma atitude mais positiva quanto ao seu relacionamento.

Gêmeos: Novas metas profissionais serão traçadas neste ano, se procura um emprego, os meses de abril e maio são os ideais para conseguir o emprego desejado. Descobertas balançarão sua relação amorosa.

Câncer: Experimente novos caminhos no âmbito profissional, se quiser ousar este é o ano para isto. Se estiver solteiro, encontrará a pessoa certa para você.

Leão: Olhe com outros olhos para as pessoas a seu redor, e não tenha medo de se declarar para aquela pessoa que você tanto admira. Terá sucesso no trabalho, só depende de você.

Virgem: Já trabalhou muito, e por isso será recompensado com a realização de um sonho. Seu relacionamento entrará numa nova e importante fase.

Libra: Problemas, especialmente de comunicação entre pessoas, atrapalharão seu trabalho, mas em poucos meses tudo voltará ao normal. Fique mais com quem se ama, 2009 promete a realização de sonhos.

Escorpião: Novidades e oportunidades serão importantes estímulos no âmbito do trabalho. Casamento e filho estão à vista.

Sagitário: Satisfação profissional seguida de gratificações. O relacionamento será consolidado, porém deve-se ter cuidado com o ciúme.

Capricórnio: Confie mais na sua intuição para o trabalho. Seu amor encontrará ameaçado pelo passado, é o momento ideal para apagá-lo de uma vez.

Aquário: O empenho e satisfação no trabalho só irão aumentar. A vida em casal será consolidada, equilíbrio e sabedoria regem seu relacionamento.

Peixes: No trabalho por fim recolherá os frutos que plantastes. No amor cuidado com a impulsividade, de vez em quando a pausa vem para melhorar a relação.

Pesquisar