Previsão Paraná

links patrocinados

Previsão Paraná

Previsão Paraná

Sobre a Previsão Paraná

O tempo anda tão indeciso que se não olharmos a previsão antes de viajar, ou até mesmo antes de sair de casa, acabamos levando os trajes errados. De manhã frio; à tarde, calor; à noite, friozinho de novo. Ninguém entende o que está acontecendo com esse tempo.

Agora que o outono chegou essa indecisão fica ainda pior. A mescla do verão com o início do inverno faz com que as pessoas saiam super agasalhadas pela manhã e voltem morrendo de calor ao final do dia. Sem contar que não se pode basear apenas na tendência de temperatura, pois hoje pode estar um dia lindo, de sol e calor, mas amanhã pode amanhecer chovendo e frio.

Para não correr o risco ou ficar na indecisão é sempre bom consultar a previsão do tempo para a sua região. O estudo das imagens captadas via satélite ajudam a prever qual tempo esperar para os próximos dias.

Previsão para o Paraná

A região sul é conhecida por ter temperaturas mais baixas do que o restante do país nas estações de outono e inverno. O Paraná não sofre tanto quanto o Rio Grande do Sul com o inverno, mas mesmo assim possui frios extremos. Durante o outono, o que sobra são muitos ventos, chuvas e baixas temperaturas.

A previsão para os próximos dias na capital do estado, Curitiba, não é muito animadora para quem não gosta de frio. Neste domingo de Páscoa os termômetros não devem passar dos 22ºC, sendo que a previsão indica o dia bastante chuvoso. Na segunda-feira, a temperatura fica na mesma, mas a chuva vai embora.

Na terça-feira, a temperatura cai um pouco (mínima de 14ºC e máxima de 18ºC) e o céu fica nublado durante todo o dia, podendo haver pancadas de chuvas pela manhã e à noite. Na quarta o céu fica nublado, também podendo ter pancadas de chuvas de dia e à noite. Já na quinta a chuva volta a cair durante todo o dia e as temperaturas variam de 14ºC a 21ºC.

Previsão de domingo para a Região Sul

Neste domingo, o Rio Grande do Sul e a maior parte de Santa Catarina terá o dia com sol entre poucas nuvens. Já no nordeste de SC a previsão indica tempo nublado e chuvas isoladas. As temperaturas devem cair nos próximos dias.

 

Paraná Clube 2011

Um dos mais tradicionais times do estado do Paraná, ou também conhecido como um dos três grandes clubes do estado. Fundado na capital paranaense, Curitiba, o Paraná Clube é um Clube Social, com time de futebol, e relativamente novo. O Paraná Clube foi fundado em 1989, sendo assim um pouca idade, porem ja tem muita tradição e torcedores no estado do Paraná.

O clube foi fundado da fusão de dois outros grandes clubes da capital. Na verdade a intensão era formar mais um grande time no Estado, que fosse capaz de disputar campeonatos com chances reais de vitorias. Assim a polarização entre o time do Coritiba e do Atlético Paranaense teria um novo membro. O Paraná Clube.

A idealização do clube foi de tamanho sucesso que em apenas três anos desde sua data de fundação em 1989 o Clube já havia ascendido para a primeira divisão do campeonato brasileiro, em 1992. Sendo que por cinco anos consecutivos o time conseguiu conquistar o campeonato paranaense em cima dos dois grandes rivais, Coritiba e Atlético. Com esta projeção o time do Paraná Clube conseguiu vários torcedores e admiradores pelo Estado, consagrando se entre os três grandes.

O time já conquistou títulos nacionais, e disputou campeonatos internacionais como a Copa Libertadores da América. Mas desde o ano de 2006, quando conquistou o titulo de campeão do Campeonato Paranaense de Futebol, que o Paraná Clube não conquista nenhum novo titulo.

Paraná em 2011

Em 2011 o Paraná Clube disputa o campeonato brasileiro de futebol pela série B. O time nao tem feito boas partidas, tendo conseguido vitória apenas contra o Boa, nas ultimas cinco partidas em que disputou.

O Paraná Clube ainda no primeiro turno do campeonato brasileiro série B, Perdeu de 2X1 do Sport, levou de 2X1 do Bragantino de São Paulo, conquistou vitória por 2X0 contra o Boa, mas na sequencia no returno já estreou com derrota contra a Portuguesa por 2X1 e derrota conta o Americana por 1X0.

Próximos Jogos

Para tentar se reerguer no campeonato brasileiro o Paraná Clube precisa vencer as próximas partidas que serão contra o Salgueiro, em Caruaru. Contra o Goiás em Curitiba e no dia 23 de Setembro contra o Náutico, também em Curitiba. Na sequencia o time jogará no dia 27 em Juazeiro do Norte contra o Icasa e no dia 30 de Setembro em Curitiba contra o Vitória.

GD Star Rating
loading...
Pesquisar
Artigos Relacionados