Presentes criativos para o dia dos pais 2013

links patrocinados

Presentes criativos para o dia dos pais 2013

Presentes criativos para o dia dos pais 2013

Os pais dão o que podem para seus filhos. Amor, educação, alimento, enfim, ajudam em sua caminhada até a vida adulta e, muitas vezes, até mesmo depois que os filhos crescem. E os filhos, o mínimo que podem fazer, é retribuir com ainda mais amor e carinho. Os pais são tão importantes que possuem um dia só deles em agosto. E neste dia tão especial, nada melhor do que presentear o papai da melhor maneira possível. Escolher o presente é uma tarefa um pouco difícil para alguns filhos. Mas nada que algumas boas dicas não possam resolver. Seu pai merece o que tem de melhor!

Presente certo para cada pai

Cada pai tem um estilo, gosto e personalidade diferente. E o presente que ele irá ganhar no Dia dos Pais deve ser a cara dele, não é mesmo? Só você pode saber o estilo do seu pai. Ele pode ser um homem mais esportista. Ou ainda roqueiro. Quem sabe o seu pai é um homem mais conservador.

Seu pai ainda pode ser do tipo charmoso, elegante, que trabalha demais, aventureiro ou criativo. Por isso, antes de comprar o presente você precisa definir como é o seu pai, o estilo dele e as coisas que ele gosta de fazer. Assim, ficará muito mais fácil encontrar o presente ideal para o seu pai.

Presentes criativos

Presentes criativos para o Dia dos Pais 2013

Você pode usar a sua criatividade na hora de presentear o seu pai. Se você não quer gastar muito com o presente e ainda ser criativo, uma boa dica é fazer um vídeo com fotos da família, incluindo uma trilha sonora e frases marcantes. Será uma surpresa e tanto. Outra ideia é fazer um scrapbook, que consiste em um livro em que você irá colar imagens, fotografias, escrever frases e músicas, para seu pai abrir sempre que quiser e se lembrar de você. O scrapbook dá um pouco de trabalho para ser confeccionado, mas é um presente que seu pai não irá mais esquecer. Ele irá perceber todo o seu esforço em fazer um presente criativo e único, que poderia valer mais do que algo muito caro.

Dicas de presentes criativos para o Dia dos Pais 2013

Outra boa dica para dar de presente para o seu pai e levá-lo para jantar. Geralmente é ele que leva você para comer fora, que tal agora fazer o contrário? Leve-o em um lugar bacana, que tenha uma gastronomia que ele goste, ou ainda o convide para ir a um restaurante diferente de tudo que ele conhece e o surpreenda. Caso o seu pai seja do tipo aventureiro, você pode dar a ele um pulo de asa delta. E se o seu pai é daqueles que trabalha muito e não tem tempo para se divertir, você pode dar a ele uma viagem. Um final de semana em um hotel fazenda pode não sair muito caro e seu pai voltará revigorado para a rotina.

Presentes tradicionais para o dia dos pais

Presentes tradicionais

Os presentes tradicionais ainda são os mais escolhidos pelos filhos. Entre os presentes desta lista, é possível citar roupas, perfumes, sapatos, cintos, relógios e carteiras. Se você não quer errar e sabe que o seu pai está precisando de alguma coisa, não precisa pesquisar muito. Escolha aquilo que você sabe que seu pai irá realmente gostar. Um bonito cartão e um abraço apertado já farão seu pai esboçar um enorme sorriso.

Dia dos pais 2013 Presentes para o dia dos pais

Presentes criativos para o dia dos pais 2013

Confira um vídeo sobre o melhor presente para o dia dos pais:

Pesquisar